Cap. 65

3.2K 300 89
                                    



Acabei levando Tae até meu mini quarto.
Ele se sentou em minha cama e eu no chão em frente à ele.

S/n: Desembucha.
T: Desculpa...
S/n: So isso q tinha para falar?
T: Não. Eu só...

Ele demorou para continuar.

T: So quero ser seu amigo de volta, sem estarmos brigados nem nada do tipo. Vc faz muita falta para mim! Faz falta para todos nós! E me desculpe novamente! Por tudo! Por ser grosso e frio com vc, por acusar vc de ter um relacionamento com o Jk, por tudo de ruim q fiz no passado e...

Eu estava em choque e ele fez uma breve pausa.

T: So não quero mais me sentir bem triste e nem mal por fazer alguém tão brilhante como vc sofrer...

Ele botou as mãos no próprio rosto,  escondendo-se.
Eu me levantei do chão e me sentei ao seu lado na cama.

S/n: Minha mãe...

Ele tirou as mãos do rosto e olhou para mim.

S/n: Ela me sequestrou e me fez trabalhar para ela nesse hotel. Eu estava presa e com 0% de chance de conseguir sair daqui, nem q fosse somente para comprar um simples galão de água.

Ele me olhou com cuidado. Me senti bem, me senti segura. Parecia ,q com Tae, eu podia falar tudo, tudo mesmo, q ele escutaria com a maior atenção possível.
Só ele me entendia. Pq ele me entendia do jeito dele! E o jeito dele, era a forma com q eu me sentia mais confortável e com o maior suporte.
Ele era quem melhor me decifrava antes de mim mesma saber o q estava acontecendo.

Levantei meu mindinho em direção à ele.

S/n: A uma nova chance?

Ele levantou o mindinho dele tb é o entrelaçou no meu, repetindo.

T: A uma nova chance...

Nós encaramos por alguns segundo e não pude deixar de abraçá-lo. Como era bom! Eu estava sentindo falta do melhor abraço da face da terra.
Era o mais seguro, confortável, gentil, generoso e sincero abraço q eu podia receber.
Afinal de contas, meu amigo mais próximo q aquele q melhor me conhece, e sem duvidas ele e o Tae.
Comecei a lacrimejar, e quando Tae percebeu q eu estava chorando, ele começou a chorar tb.

T: Para com Isso! Parece q está fazendo de propósito!

Disse ele secando minhas lágrimas.

S/n: Ok! Já parei!

Ficamos rindo um do outro até q ele diz.

T: Mas se sua mãe não está mais aqui para de forçar a trabalhar, pq continua aqui?
S/n: Pq quero passar meu último simestre com vcs...

Ele me encarou e apertou minhas bochechas.

T: Não tem quem seja mais fofa!

Ele estava voltando a ser o q era. O antigo Tae! Carinhoso, fofo e nem um pouco frio, somente bobinho!

T: Mas me diz.

Olhei para ele.

T: Vc tem algum sonho?
S/n: Sonho?
T: É! Tipo um sonho de carreira ou Sla.
S/n: Bom... sonho em ser dançarina. Tipo de fundo, como os dançarinos de vcs! Não são FAMOSOS mas participam de seus clipes e fazem o q gostam.
T: Lembro q Vc era uma dançarina maravilhosa na época do colégio.
S/n: Parece q vc não tem amnésia então!

Começamos a rir.

S/n: Porém!

Ele volta a me olhar sorrindo.

S/n: Eu quero experimentar, e conhecer como é ser uma staff... fazer maquiagens ou até ensinar coreografias, me parece divertido e é algo q gosto de fazer...

Olho para ele.

T: Sabe qual meu sonho?
S/n: Qual Kim Taehyung?

Digo sorrindo.

T: Meu sonho e ver vc se tornar minha staff...

E depois da frase de Tae, acabo percebendo q o sonho dele e compartilhado por nós dois.

—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-/—-

GENTEEEE

Obs: Sei q prometi testamento, PORÉM, o cap terminou muito bonitinho assim, então vai assim msm e espero q tenham gostado! O

Me falem nos comentários qual foi o ponto alto desse Capítulo!
Qual foi o momento mais emocionante para vcs? Falem nos comentários para me ajudarem a escrever!!!!

E não esqueçam de sempre dar ⭐️

ANYEON!!!





❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora