Cap. 50

3.8K 290 102
                                    


S/n: JÁ SEI QUEM FOI!
T: Como assim?
S/n: Eu sei quem estava conversando com o médico no beco! E esta pessoa obviamente foi quem tentou matar sua avó.
E como suspeitávamos, essa pessoa e a Soo Ah!
T: Eu não estou surpreso, mas como tem certeza absoluta?
S/n: Primeiro, q outra pagou uma grande quantia para a pessoa fazer algo se não a Soo Ah q nos conhecemos? Segundo, ela já tinha ameaçado de matar sua vó antes, então ela só está tentando botar esse plano em prática, e terceiro q foi algo q o própria médico disse, enquanto eles conversavam, ele falou algo como "Eles agora acham q vc é a maior suspeita é eles estão certos..."
Qual era a nossa maior suspeita? Soo Ah! E se nos estamos "certos", quem é a suspeita confirmada? Soo Ah! Não tem como não ser ela!
T: Ss, mas msm com tudo isso em mãos, não temos nada concreto q mostre q foi ela, só temos argumentos. Se falar nos isso para alguém, a pessoa pode muito bem não querer acreditar.
S/n: Nós não temos algo concreto por enquanto! Eu não desisto, e não é dessa vez q eu vou desistir de incriminar essa garota!
T: Então vamos procurar por ela!
S/n: Espera! Eu acho q tenho uma ideia um pouco mais decente...

QUEBRA DE TEMPO

Levamos a Sra. Kim para casa. Taehyung precisava sair e então eu fiquei em casa cuidando da avó dele.

*PENSAMENTO TAE ON*

Msm com o plano da S/a, achei melhor ir falar com Soo Ah, só pra esclarecer tudo e talvez, quem sabe, levantar uma bandeira de paz entre nós.
Fui até sua casa boca, bati na porta três vezes com um ritmo q criamos quando éramos menores, só para ela saber q era eu quem estava ali.
Tentei mostrar q não queria problema é nem briga.

Soo: Em q posso ajudar?

Disse ela ainda de porta fechada.

T:Não quero mais estar brigado com vc...

Ficou um silêncio por algum tempo, e quando eu menos esperava.

Soo: Então vai ter q me convencer

Ela tinha aberto a porta.

Eu adentrei em sua casa e me sentei em um sofá próximo a uma poltrona onde Soo Ah estava.

Soo: Então vamos... comece.
T: Não quero mais brigar com vc, pq não quero vc brigando comigo. Vc fez algo horrível e eu não sei nem como vou te perdoar.
Soo: Eu fiz algo horrível? O q de horrível eu teria feito?
T: Não se finja de boba! Todos já sabem!

Eu estava começando a ficar bravo, mas sem desculpas Taehyung! Seja forte e fique calmo.

Soo: Vc q me abandonou! Me deixou pra ficar com aquela idiota da S/n.
T: Vc nem gostava de mim! Vc só tem ciúmes das pessoas q não gostam de vc, msm sem gostar delas!
Soo: Eu sou uma pessoa bonita! Pessoas bonitas são privilegiadas e por isso todos têm q me amar! E a mais ninguém! Ainda mais pessoas próximas a mim!
T: Além de ter esse pensamento ridículo... ainda tentou matar a minha avó...

Nesse momento ela arregalou os olhos e nos dois ficamos em silêncio

T: Estou decepcionado
Soo: Vc não tem provas de q fui eu... e sabe pq?
T: Diga
Soo: PQ NAO FUI EU!!! Como pode me acusar de ter feito algo tão baixo assim? Achei q vc tivesse um pouco de compaixão comigo depois de tantos anos de amizade.
T: Mas os anos de passam, sentimentos mudam e eu não sei como ter pena de vc novamente...
Soo: Então vc não veio aqui se desculpar?
T: Não era o meu foco, mas eu tb gostaria de me desculpar, mas não por eu ter algum tipo de pena ou compaixão a vc, mas ss por eu querer um problema a menos na minha vida, e esse problema era vc e sua raiva descontrolada.
Soo: EU BAO SOU DESCONTROLADA!!!
T: Vc tem certeza!
Soo: PARE DE MEXER COM O MEU PSICÓLOGICO!
T: Mas eu não estou mexendo, quem faz isso é vc, sempre passou a sua vida mexendo com o modo das pessoas de se protegerem pensarem, sempre dando um tiro na lógica das pessoas... até msm em mim, e doía muito, mas agora é sua vez de sentir isso, e msm pq não sou eu q estou mexendo com vc... Vc esta mexendo com vc msm.
Soo: VC NÃO ESTÁ FALANDO COISA COM COISA!
T: A Não? Poxa, então vc não está com o peso te ter matado minha vó? E esta sentindo a dor de ter q mentir para si msm?
Soo: PARE COM ISSO, SE NÃO!
T: Se Não?

Em um rápido movimente, Soo Ah puxou uma faca e a botou em direção ao meu pescoço.

Soo: Se não vc vai para o msm lugar q a sua avó!

Eu estava sem palavras.

Até q...

T: Obrigado por se auto acusar...

Ficamos em silêncio e ela me soltou.

Soo: Como assim? Do q vc esta falando?!

Ela começou a falar de uma maneira nervosa.

T: Vc vera...

E eu fui embora, quando abri a porta da frente, S/a esta vá lá de pé.

T: Ela foi de muita ajuda sabia Soo Ah?

S/n levantou seu celular e mostrou o vídeo gravado por ela.
Esse era nosso plano.

Flashback on

S/n: Quando vc for pra casa da Soo Ah, vou te seguir uns 5 minutos depois de vc ter ido. Quando vc chegar lá, veja um lugar q fique em frente à uma janela para q eu possa levar meu celular e começar a gravar o máximo possível.
Nos não conhecemos esta nova casa dela, mas iremos dar nosso jeito ok?
T: Ok!

•Flashback off•

Depois de mostrar tudo é falar o q tínhamos q falar, estávamos quase saindo da casa; quase fechando a porta.

Soo: So tem uma falha no plano de vcs...

Nos viramos novamente para Soo Ah.

E neste momento.

Soo: E q num piscar de olhos... ele pode ir por água abaixo...

Ela jogou a faca q usou para me assustar no celular onde tudo foi gravado.

Soo: Desse jeito...

Ela quebrou o celular e todo o conteúdo q tinha nele.

*PENSAMENTO TAE OFF*



❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora