Cap. 29

5.1K 407 71
                                    


Fomos eu, Tae, Jk e Hoseok ao fliperama, e chegando lá Hoseok veio conversar comigo.

H: Sobre o q aconteceu mais ce...

Interrompi ele

S/n: Tudo bem! Até esqueci o q aconteceu!

Eu não estava ligando, eu estava feliz. E o mais importante, era quase inacreditável, mas Ss, eu estava namorando o Tae agora!
Logo depois Jk veio conversar comigo tb.

Jk: S/n Sobre aquele negócio do Hoseok, saiba q...
S/n: Não tem problema! Sério! Eu to super bem! Avise os meninos q eu vou compra as fichas pra gente!
Jk: Ok?...

Falou ele de boca aberta.

E eu fui comprar as fichas no caixa.

*PENSAMENTO TAE ON*

Eu estava de boa comprando um milkshake para mim, quando de repente, dois idiotas q eu amo muito vieram correndo em direção a mim.

Jk e H: O Q VC FEZ?
T: Como assim? Fiz algo de errado?
H: Não!
Jk: Pelo contrário! Como deixou a S/n tão calma e de boa?
T: É q...

•Flashback on•

S/n: E agora?
T: Mal posso esperar para contar para os meninos!
S/n: Precisa ser agora?
T: Ué? Pq não contar?
S/n: Deixe com q eles saibam naturalmente, tipo, se um dia eles perceberem ou um dia ver nos dois nos beijando, ou se eles perguntarem pra vc, mas sem espalhar para todos ok?
E pq eu não to acostumada com isso tudo. Ainda mais se eu começar a te namorar, todos na escola vão ficar sabendo, caso vc conte pros meninos, e eu vou me popularizar mais ainda, e eu não quero isso.
T: Mas quem disse q vc vai se popularizar?
S/n: Dã? Eu vou estar namorando um membro do BTS? Óbvio q todos vão saber!
T: BT o q?
S/n: BTS. Assim q as pessoas do colégio chamam vc é os meninos.
T: Eu realmente sou muito lerdo
S/n: Não tenho dúvidas disso...

•Flashback off•

Jk: É q?...
H: Responde Taehyung!
T: É q eu tive uma conversa muito construtiva com ela lá no quarto.
Jk: Hum sei... Não estou muito convencido não, mas vou deixar passar.
T: Querem a vdd então?
H: Óbvio!
T: Começamos a namorar
Jk: WOW! Sempre acreditei
H: Eu tb!
Jk: Oq Vc não ia contar?
T: É pq caso vcs saibam, a escola de alguma maneira vai saber, e com isso, tem chances dela ficar mais popular do q já é andando com a gente, mas ela não quer ser popular, eu acho q ela tem medo da popularidade, já q são muitas pessoas e vc fica meio q mais "exposto".
Jk: Vdd.
H: Gente, ela tá chegando!
T: S/aaaa!
S/n: Oieee!

*PENSAMENTO TAE OFF*

Eu voltei para onde os meninos estavam. Decidimos ir primeiro no carrinho bate bate.

QUEBRA DE TEMPO

Fomos em varios brinquedos durante a tarde inteira. Quando já estávamos cansados, já eram 18:00, então decidimos fazer um lanche e logo depois voltamos para minha casa.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando em casa, recebi outra mensagem da minha mãe. Nossa q milagre.

"Filha, talvez eu tenha q voltar para casa, o trabalho pediu, até lá, mantenha as janelas e as portas fechadas e durante a noite tranque tudo.
Tchau"

Delicada como sempre. Mas as notícias não são ruins, só não são maravilhosas, já q não sei quando isso vai ser.
Mas não tem problema, tenho q aproveitar q hj eu estou com meus amigos aqui em casa.
Fui lá para dentro para ver se Jin e Nam já tinham terminado o trabalho e estudado o q precisavam estudar, e quando cheguei lá, vi uma cena muito linda, Nam e Jin estavam dormindo juntos, sendo q Namjoon abraçava Jin, q estava deitado em seu peito.
Bom, eu não quiz atrapalhar, então voltei para a sala e chamei os meninos para maratonarmos alguma série da preferência deles.

Jk: Vamos ver ********!!!
T: Concordo amo essa série!!!
S/n: Tb gosto!
H: Aparentemente vou conhecê-la agora!
Todos(- Hoseok): Vai msm!

Começamos a ver a série, e cada vez mais q viam mais episódios, mas com sono eu ficava, e acho q todos o doutros tb, já q nos gastamos muitas energias no parque.
Quando estava prestes a pregar no sono, alguém bate na minha porta, espio pelo olho mágico para ver quem era e abro a porta.

S/n: Oi Jimim!
Jimim: Que cara de sono S/n!
S/n: E pq estávamos quase dormindo vendo série.
Jimim: Explicado! Bom, eu trouxe alguns petiscos para amanhã, pois eu já sei onde vamos e tenho certeza de q vão gostar. Mas enquanto isso, tb trouxe um pouco de bebida, alguém quer?
T: Minha pessoa!
Jk: Jeon Jungkook aceita
S/n: Obrigada mas eu não quero. Já estou bêbada de sono o bastante.
Jimim: Então vamos começar a farra!
Todos: Uhul!!!

Os meninos começaram a beber. Garrafa atrás de garrafa. Eles ficaram bêbaços em um piscar de olhos, e do nada começaram a falar palavras aleatórias e confusões estranhas.

Jk: Quando eu era pequeno, eu sempre cortava um pequeno pedaço do meu do meu cabelo pra ficar botando na boca
H: Eu gosto de perfumes femininos
Jimim: Eu gosto de comprar as vezes uma chupeta pq sinto falta da minha antiga de quando era bebê.
T: Uma história emgraçada, é q hj msm eu comecei a namorar a S/a.
S/n: TAEHYUNG!
Todos os meninos: Parabéns!
Jimim: Sempre shippei, assim como todos aqui!
Jk: Vamos fazer o último brinde da noite em homenagem ao nosso novo e melhor casal!
Todos: Viva!

E antes deles terminarem de beber, ou até começarem, todos caíram no sono no msm momento. Comecei a rir q bem uma retardada.
Mas acabei dormindo ali msm com os meninos, só para fazer companhia.
Me ajeitei ao lado do Tae e o deitei direitinho no chão. Apoiei minha cabeça em seu ombro e dormi ali msm.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei no dia seguinte, e vi q minha casa estava um pouco bagunçada por causa dos meninos bêbados.


❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora