Assim q cheguei em casa com Tae, recebi uma mensagem. Quando peguei o celular vi q a mensagem era DA MINHA MÃE!
Quanto tempo q não nos falávamos! Já estava até com bastante saudade dela.
A mensagem dizia o seguinte:"Oi filha! Tudo bem? Espero q Ss. Bom, quarta feira estarei em casa. Quero q vc tranque todas as janelas e portas de casa, para sua segurança.
Fiquei sabendo hj no jornal q hj a noite, um grupo estranho de homens passará em frente à nossa casa, vai estar na rua.
Caso vc possa ou prefira, vá para a casa de algum amiguinho seu ok? Não se esqueça, TRANQUE TUDO."Uma mensagem um pouco estranha, mas ok.
Só fico triste q ela não seja tão carinhosa comigo. Mas já estou acostumada, não ligo muito pra isso hj em dia.S/n: Tae!
T: Minha pessoa!
S/n: Vc pode me ajudar a trancar todas as portas e janelas? Além de fechar tudo com as cortinas e etc. ?
T: Ss, claro! Mas pq exatamente?
S/n: Pedidos da minha mãe.
T: E Vc sabe pq?
S/n: Bom, além de ela ser levemente neurótica com segurança, ela viu hj no jornal q um grupo de homens estranhos estariam aqui na nossa rua hj de noite. Então pra minha segurança, ela pediu para eu fechar e trancar tudo, e q se eu conseguisse, ir à casa de um amiguinho meu.
T: E Vc não quer ir lá pra casa?
S/n: Não. Hj eu prometi q vc viria aqui em casa, então é minha vez de receber as visitas.Disse fazendo uma pequena reverência para ele.
T: Tao infantil quanto eu!
S/n: Ei!Comecei a dar pequenos tapinhas em suas costas e começamos a ter uma mini briga. Ele me pegou em suas costas em quanto eu continuava a dar tapinhas. Acabamos caindo juntos no chão, rindo sem parar de barriga para cima.
S/n: Amanhã vou acordar com dor de barriga!
Rimos mais um pouco até Tae responder
T: Somos dois!
Nesse momento, paramos de rir um pouco e eu me virei de frente para Taehyung, e ele fez o msm. Ficamos nos encarando.
T: A muito tempo eu queria estar assim com vc.
Depois dele falar isso, fiquei olhando dentro de seus olhos e às vezes baixava meu olhar em direção a sua boca. Parece q havia um imã ali q impedia com q eu nao olhasse o. Então em uma fração de segundo me aproximei e falei rapidamente.
S/n: Eu tb.
Selei nossos lábios em um beijo calmo. Eu queria ficar assim durante toda minha vida.
Paramos pois eu interrompi o beijo, já q estava muito ofegante e eu mal conseguia respirar.T: Vamos fazer algo?
S/n: Claro! Mas o q?
T: Primeiro...Ele deu uma pausa e eu o olhei com uma cara de curiosidade.
T: Sair desse chão.
S/n: Vdd!Começamos a rir um pouco e saímos do chão. Nos sentamos no sofá e juntos de mãos dadas e logo depois perguntei.
S/n: E agora?
T: Bom. Acho q podíamos ver um filme!
S/n: Qual?
T: Talvez vc não queira, mas é pq eu nunca vi na vida...
S/n: Pode falar! Vai q eu queira!
T: Divertidamente. Eu nunca vi divertidamente... - falou ele timidamente
S/n: O Q?! VC NUNCA VIU DIVERTIDAMENTE?! VAMOS VER A - G - O - R - A!!!
T: Ok - disse ele já rindoVcs não estão entendendo. Eu estou simplesmente revoltada! Como assim?! Era impossível!!!
Botei o filme na televisão e começamos a ssistir juntos, de mãos dadas.
Peguei uma cobertinha para cobrir os pés, fiz um pouco de pipoca para nos dois, desliguei as luzes e liguei o ar condicionado só pra ficar com um pouco mais clima de cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...