Cap. 77

2.8K 262 70
                                    



Tudo o q eu escutava naquele momento era o vazio da atmosfera a minha volta.

Só conseguia pensar em como não consegui me jogar na frente daquele carro.
Como não consegui fazer com q ela não fosse para a rua.

Ela está viva?

Pfvr esteja.

Eu te amo muito para vc ir agora, ainda mais sentindo q a culpa é minha.

Médica: O senhor já pode visitá-la.

T: Obrigado

Eu já estava a mais ou menos uma 10 horas naquele hospital.

S/a tinha feito alguma cirurgia de transfusão de sangue, eu queria doar para ela mas os médicos disseram q não era necessário pois elas já tinham seu tipo sanguíneo em seu laboratório.

Ela ainda estava adormecida na maca.

Me aproximei e me sentei ao seu lado em uma poltrona macia, mas q por causa do peso em minha consciência, parecia ser devorada com mil pregos q perfuravam minhas costas e bumbum.

Segurei sua mão vagarosamente, sei q é meio bobo mas eu estava com medo de machucá-la de novo.

Olhei seu rosto e comecei a chorar.

T: Q merda. Vc podia estar acordada.

Encarei seus rosto bravamente e chorei mais forte e segurei sua mão mais forte tb.

T: Sua lerda...

Olhei para cima

T: Eu gosto de Vc pra caralho....  como vc não viu?!

Bati com a minha cabeça na maca, mas foi na parte macia onde tinha um colchão.

Médica: Vc só tem mais 10 minutos com a paciente ok?

T: Ok...

Ela já estava indo embora mas...

T: Sabe se ela perdeu muito sangue ou terá q ficar muito tempo aqui no hospital.

Médica: Olha, o q sei e q por sorte, a batida de carro foi leve pois a pessoa q atropelou essa jovem provavelmente percebeu o q fez e acabou parando o carro.
Do msm jeito, por causa da batida, ela perdeu um pouco de sangue, se e q me entende, mas se tudo correr bem, provável q ela fique 3 ou até 2 semanas aqui no hospital.

T: Obrigado por avisar.

Médica: Não há de q.

Me virei para continuar a observar S/a.

Médica: Não se preocupe...

Me virei para escutar a médica novamente

Médica: Sua namorada está bem...

T: Obrigado.

Médicos: Olhe! Parece q seus amigos chegaram.

T: Meus amigos?

Pude ver todos os meninos no salão.

A médica saiu e foi conversar com eles. Acabei saindo para falar com os meninos tb, além de dar espaço para todos poderem ir, já q só poderiam entrar 2 pessoas por vez.

T: Oi

Jk: O q aconteceu?!

Jimim se aproximou e me empurrou.

Jimim: Qual seu problema?! A culpa é sua!

T: Vc tb não precisava jogar na cara.

Falei sério já q fiquei com raiva depois dessa fala do Jimim.

T: Eu já vou, podem visitá-la.

N: Não vai ficar?

T: Pra q se vcs vão jogar na minha cara?
Licença.

Jk: Tae espera!

E fui embora.

QUEBRA DE TEMPO

Já era bem de noite, os meninos já tinham retornado para casa.

Eu não conseguia dormir, tudo culpa de duas pessoas, minha e S/n.

Pq vc não me escutou sua teimosa?!

Acabei achando uma solução para dormir, a única solução.

Fui até o hospital, cheguei no quarto de S/n e me sentei na msm poltrona de antes. Me acomodei nela e peguei sua mão.

T: Boa noite - disse sussurrando.

O único problema de estar ali era ser pego, como eu não era parente e nem nada, eu não poderia estar ali, ainda mais por ser horário de visitas.


❤️❤️❤️

Me falem nos comentários qual foi o ponto alto desse Capítulo!
Qual foi o momento mais emocionante para vcs? Falem nos comentários para me ajudarem a escrever!!!!

E não esqueçam de sempre dar ⭐️

Beijo da mana!❤️

ANYEON!!!





❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora