T: S/n?!
S/n: Tae!
T: O q faz aqui?
S/n: Eu..... - falou sem saber o q responder
T: E Entao? O q veio fazer aqui?
S/n: Hj e q dia da semana?!Disse ela um pouco alto demais
T: Hj é sexta feira.
S/n: Pois então! Dia de festa na casa dos meninos! Cheguei galera!Ela conseguiu se safar muito bem dessa. Mas eu não estava com raiva, eu até q fiquei feliz por perceber q, aquele ato feito por S/n significava q ela queria voltar a ter nossa relação normal, nossa grande amizade do início, e não ficar brigados.
Não era exatamente o q eu queria dela mas, melhor do q não nos vermos ou falarmos.*PENSAMENTO TAE OFF*
Eu estava atrasada por ter brigado com Tae, então decidi ir atrás dele, ou seja, ir na casa dos meninos.
Quando cheguei lá, estava tão nervosa q acho q bati um pouco forte demais na porta, e quando atenderam, vi o rosto de Tae surpreso.T: S/n?!
S/n: Tae!
T: O q faz aqui?
S/n: Eu.....Na vdd, eu não tinha uma desculpa sincera, eu realmente não sabia o q eu estava fazendo ali, a culpa era do Tae, mas eu não sabia pq. Tive q inventar uma desculpa.
T: E Entao? O q veio fazer aqui?
S/n: Hj e q dia da semana?!Acabei falando isso um pouco alto pois estava nervosa
T: Hj é sexta feira.
S/n: Pois então! Dia de festa na casa dos meninos! Cheguei galera!Ss, minha desculpa deu certo! Os deuses me ouviram! Mas isso não importava agora. Comecei a engajar com a galera. Falar de assuntos aleatorios! O q eu queria era esquecer de todas aquelas tretas q tinham acontecido. O foco agora era recomeçar, e era isso q eu tinha q fazer, recomeçar minha relação com Tae!
Se não eu iria para sempre pensar nele como um amigo! Mas eu quero algo a mais, só tenho q ter certeza e sentir na pele q quero isso.
Por este motivo, vou recomeçar tudo de novo.QUEBRA DE TEMPO
Já estava um pouco tarde, todos nós estávamos em uma rodinha conversando, até q Yoongi e Hoseok tiveram a brilhante ideia de fazer uma brincadeira adicionando o q? Bebidas alcoólicas? Uhul! Amo elas (pra não dizer o contrário não é msm galerinha!).
H: Bom! Vamos jogar eu nunca, do q ao invés de dedos, teremos shoot's. Vai ser assim, eu viu falar algo q nunca fiz, se vcs arrombados já tiverem feito, bebam um shoot, se vcs nunca fizeram, estão salvos e não precisam beber.
Vamos prolongar a brincadeira até a garrafa acabar! Enquanto ela estiver cheia, a brincadeira continua!
Todos (menos eu): UHUL!!!H: Bom, vamos pôr ordem de idade?
Jin: Ok!
H: Então sentem-se todos em ordem.
Y: Posso ser café com leite?
H: A, não. Jin, faça as honras.
Jin: Bom... Eu nunca.... gostei de uma das vadias do quarteto da Jisso.Jimim, Suga e Hope (Apelido do Hoseok) beberam.
Jin: Yoongi?
Y: Bom, eu nunca bebi menos de três garrafas em uma festa.
S/n: DE BEBIDA ALCOÓLICA?!
Y: Yeah Baby! (entendedores entenderão)
S/n: WOW!Todos bebem, menos Yoongi.
H: Minha vez! Eu nunca... peguei mais de três pessoas em uma festa.
Jimim, Jk e Suga bebem.
S/n: Que horror vcs três!
N: Bom, sou eu. Eu nunca tirei uma nota abaixo de cinco na minha vida.
Todos bebem, menos eu e Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfic♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...