Cap. 38

4.2K 349 225
                                    



QUEBRA DE TEMPO

Acordei escutando um alvoroço na sala.
Fui para lá imediatamente, e ao chegar no recinto vi algumas malas e todos se abraçando.

S/n: O q esta acontecendo?
Jk: O Tae...
T: Vou me mudar!

Todos dicaram em silêncio diante do clima
Pesado.

S/n: Se mudar? Se mudar pra onde?
T: Viu morar em outra cidade?
S/n: Que cidade?!
T: E Vc se importa agora?!

Fiquei perplexa ao escutar essa frase saindo de sua boca.

T: Bom estou de saída. Tchau meninos. Tchau Soo Ah. Prometo ir visitar todos vcs.

Sai de lá. Eu não estava aguentando ver aquela cena.
Fui pro meu quarto o mais rápido possível e quando cheguei lá, bati à porta, a tranquei e comecei a chorar e a falar comigo msm.

S/n:Como ele pode? E eu? E nos? Eu sei q eu terminei mas...

S/n: Exatamente. Para de se achar o centro do mundo S/n. Vc terminou com ele! Ele não é mais problema seu!

Msm eu admitindo isso para mim msm, eu continuava chorando. Eu podia admitir isso em voz alta, mas dentro de mim, nada queria deixar ele ir. Ele ainda era meu! E eu ainda o amo! Mas é tarde demais. E eu nem sequer sei pra onde ele vai se mudar.

TOC TOC*

Bateram na minha porta.

Jk: S/n.

Era o Jk.

S/n: O q vc quer?
Jk: Posso entrar?
S/n: NÃO!

Eu estava chorando muito.

Jk: Ok. Depois eu volto para te ver...

E ele se foi...

















QUEBRA DE TEMPO

Passei o dia no quarto triste e tentando raciocinar o q tinha acontecido. Os meninos estavam vendo filmes na sala, eles até me chamaram para ir mas... eu não tava no clima.
Todos acabaram dormindo na sala, e de madrugada, não aguentei, fui até o quarto do Tae e ficar em suas cobertas q ainda tinham um pouco de eu doce aroma.
Aquilo me fez ter muita saudade dele, mas ele tinha ido embora e eu teria q aprender a conviver com isso.

QUEBRA DE TEMPO

No dia seguinte, Tae mandou uma mensagem para Jk dizendo aonde estava.
Jk foi no meu quarto conversar comigo.

Jk: Vc tá legal?
S/n: Não.

Ele ficou em silêncio só vendo meu rosto sem expressão nenhuma.

Jk: Vc quer saber onde ele está?
S/n: Muito.

Digo chorando.

S/n: Msm q ele não queira me ver.
Jk: Mas vc não terminou com ele?
S/n: TERMINEI! EAI?! SÓ POR ISSO QUER DIZER Q EU NÃO GOSTO DELE?!

Fiquei olhando Jk com um rosto espantado

S/n: Desculpa - disse eu baixinho.
Jk: Não tem problema. Mas então, pq vc terminou?
S/n: Pq eu não ia suportar saber q o Taehyung só namorou comigo pq eu me pareço com o primeiro amor dele.
Jk: Mas ele gosta de vc, pq vc é vc!
S/n: Jura?! Pq não me pareceu!

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora