PD: QUE BAGUNÇA E ESSA AQUI?!Todos ficaram em silêncio.
M: Eu estava tentando levar o Taehyung novamente para a aula...
Disse ele olhando para PD.
M: Mas ele só quer saber de ficar com ela.
Disse olhando para nós dois.
PD: V! Trate de voltar para a aula!
T: Eu So volto quando vcs mudarem a professora!
PD: Vc está me enfrentrando
Jin: E a gente tb!
Olhei para todos os meninos.
Jin: So voltamos se a professora trocar! E isso eu falo por todos os meninos!
PD: O q vcs tem contra a Misaki?
N: Nada!
Y: So não temos a favor.
T: Eu digo pq todos queremos a S/n, pq em um dia, tudo q eu estava errando, seja de técnica, movimento e etc, ela conseguiu me consertar em apenas um dia, e agora eu podia estar na dance line!
Jk: Ate a dance line prefere ela! Sabemos q além dela dançar melhor q a Misaki, ensina de uma maneira mais positiva e construtiva! Por isso aprendemos mais rápido!
PD: Vcs podem até gostar mais da S/n...
Ele fez uma pausa e me olhou no fundo dos meus olhos com ódio e completou.
PD: Mas ela nunca vai ser professora de vcs.
E ele saiu do quarto batendo à porta forte. Tae foi atras dele.
S/n: Taehyung não! Deixa! - falei segurando seu braço.
Ele não me escutou e se soltou das minhas mãos.
T: MIN!
Ele se virou.
T: VC MSM!
Ele parou de frente para Tae enquanto ele se aproximava do PD
T: QUAL O SEU PROBLEMA HÃ?! O Q TEM CONTRA A S/N?!
PD: Vcs só estão ajudando ela pq já são amigos desde a escola, mas isso não vai fazer com q ela trabalhe aqui.
T: Como descobriu?
PD: Misaki é uma fonte de conhecimento gigante de enorme. Tudo ela sabe, tudo ela ouve. E não foi dessa vez q ela falhou em me falar cada detalhe da relação de vcs.
T: PD, a S/n não é interesseira! Ela está aqui pq é o sonho dela! E eu aposto com vc q se fosse por minha causa ela estaria bem longe daqui, já q ela me odeia desde a época escolar.
PD: Não pareceu q vcs se odiavam ali no quarto.
T: Estamos voltando a ser amigos, mas só agora! Vc está sendo assim só pq gosta dela! Mas ela não te conhece... - ele interrompeu Tae.
PD: Como ousa falar q dou em cima das minhas funcionárias!
T: Não estou dizendo isso, mas não podemos negar q quando estávamos no hotel... - o interrompeu novamente.
PD: Eubao acredito q vc esta fazendo isso comigo!
S/n: Eu q não acredito!
Me introduzi na conversa.
Fui em direção a PD e fiquei bem a sua frente, mas perto do q Taehyung estava.
S/n: Não acredito q um homem tão dedicado ao trabalho como vc, vai me demitir por conta disso. Me demitir por eu não estar tendo algum tipo de relação
amorosa com vc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfic♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...