QUEBRAR DE TEMPODepois de um tempo, ainda estava olhando para frente sem saber o q dizer, mas já tinha se passado mais ou menos uma hora do acontecimento, o choque não tinha ido embora, mas já teria sumido em parte.
Eu já conseguia falar, e responder.
Tae me consolou bastante.T: Vc está melhor.
S/n: Um pouco talvez.
T: Que Bom, pois eu preciso saber de uma coisa.
S/n: O q seria esta coisa?
T: Seu pai.Me virei para ele.
T: Preciso saber a hostoria dele. Pelo menos alguma hora terei q saber, se não, não poderei te ajudar.
S/n: Ok.
T: Ok?!Falou ele de olhos arregalados
S/n: Ok
T: Vc vai me falar?!
S/n: Uhum...Eu estava pronta para falar tudo para Taehyung, e afinal de contas, tudo tinha acabado de acontecer, não tinha como ficar pior.
S/n: Bom, quando eu tinha uns 3 anos de idade, meu pai acabou falecendo.
T: E Vc acha q foi sua mãe?
S/n: Não acho. Mas meu pai me disse, só não sei pq.
T: Como assim.
S/n: Meu pai, prestes a morrer me disse. "S/a, minha filha, sua mãe, fique longe, ela fez isso, olhe para mim, ela fez isso. Fique longe! Viva sua vida!"
T: S/a? Foi o apelido q eu te dei.
S/n: Ele me deu primeiro.
T: Mas voltando ao q seu pai disso. Não é totalmente evidente q ele falava q sua mãe o matou, mas é totalmente possível e visível q foi ela.
S/n: Eu sei. Mas eu sempre ignorei pq, Sla, e minha mãe e ela faz tudo por mim e.... e na vdd não faz nada. E ele era rico, então depois q morresse, minha mãe dicaria com todos seu dinheiro. E msm assim, se passou por pobre.
T: Como assim?
S/n: No Brasil, nos morávamos em uma pequena casinha, simples e sem nada.'todas essas pessoas, casas e escolas, tudo é novo pra mim. Mas ao q parece, ela só era uma pão dura, q não queria gastar seu dinheiro com sua filha.Comecei a chorar novamente. Tae me abraçou.
S/n: Eu não queria ver! Eu não queria admitir!
T: Eu sei. Se fosse comigo eu faria a msm coisa.
S/n: E amanhã, provavelmente vou estar no meio da rua, sem casa e sem ter para onde ir.
T: Vc é uma mentirosa.Olhei para ele sério.
S/n: MENTIROSA?!
T: É o óbvio!Olhei para ele com os olhos arregalados
T: Vc vai ficar na minha casa! Como q eu te deixaria no meio da rua?
Comecei a rir e chorar ao msm tempo, tri um tapa em suas costas forte.
S/n: Como pode fazer isso comigo! Quer me matar!
T: Desculpa mô!Ele me deu um selinho.
T: E por via das dúvidas, eu te ajudo a começar a fazer a mala, já q provavelmente vão te expulsar daqui.
S/n: Muito obrigada!Eu o abracei forte.
S/n: A Soo Ah vai ter q ficar na casa de vcs msm.
T: Não tem problema!
S/n: Mas só tem 8 quartos. Uma de nós vai ter q dormir no sofá!
T: Quem disse? Vc dorme comigo e ele no quarto de hóspedes!Dei um selinho demorado nele.
S/n: Eu não poderia ter achado pessoa melhor para mim.
T: Idem! Mas eu já sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfic♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...