T: Eu fui comprado.Ele falou baixinho.
S/n: Como assim Taehyung?
T: Eu fui comprado...
S/n: Vc tem q me explicar melhor Tae.
T: EU FUI COMPRADO! E AGORA POR CAUSA DISSO MINHA VÓ VAI MORRER!
S/n: Tae se acalma.
T: COMO POSSO ME ACALMAR?!Ele começou a chorar. Eu fui e o abracei bem forte para reconforta-lo.
S/n: Vamos pra sala e quando vc quiser me falar vc fala.
T: Nem pra vc estar na mesma sala q eu em um momento desses.
S/n: Ao vamos Tae, já estão todos olhando para nos dois.
T: Ok, Vamos.Nos voltamos, e enquanto eu ia em direção a minha sala, um braço me pegou e me parou, me virou em direção a pessoa.
Jk: Vc vai ter q me explicar essa cena de agora!
S/n: Se acalma! Eu hein! O q vc tem a ver com isso!?
Jk: Nada! Imagine! Só q eu não sei se vc esqueceu, mas quem ajudou vc em um momento difícil foi eu! E esse menino com quem vc acabou de conversar e ABRAÇAR enquanto ele CHORAVA, foi o menino q te deixou na pior! Algo aconteceu entre vcs e vc acha q EU não tenho direito de saber?! Sério?!
S/n: Desculpe me. Eu vou te contar só... pode não ser agora por favor?Ele ficou me encarando, e depois de um tempinho me respondeu.
Jk: Pode. Mas agora tchau, tenho q ir pra aula, e vc tb.
S/n: Duvido vc prestar atenção hj! Vai estar distraído pensando em o q será q fez com q eu e Tae nos falássemos de novo.
E eu até me esqueci! Ele foi lá na minha casa até.
Jk: S/NNNNNNN!
S/n: Tenha uma boa aula!
Jk: Vc me pagaaaa!!!E eu fui para minha aula.
Mesmo eu tendo uma conversa minimamente divertida com Jk, ainda estava preocupada com Tae. O q Soo Ah fez, q o deixou tão atordoado,
Triste e desnorteado.
Ele parece estar tão destraido depois dessa conversa, e realmente deve ser sério já q ele não conseguiu me contar.
AAAAAA! Parece q essa aula está demorando um ano para acontecer! Por favor! Q o senhor sinal toque logo!
TOCOU! Graças! Preciso ir ver o Tae!Sai da sala correndo e logo vi ele, com um rosto triste.
S/n: Tae!
T: S/a.
S/n: Vc vai querer falar pra mim agora?
T: Podemos ir até aquele jardim?
S/n: Claro! Vamos.Peguei na mão dele e o carreguei atento jardim.
T: Vc não foi um pouco precipitada?
S/n: Pq eu estaria sendo?
T: Vc pegou minha mão e me puxou para um local onde não há mais pessoas, além da gente.
S/n: E...
T: Parece q estamos juntos ou algo do tipo...
S/n: E vc se importa com esse tipo de coisa nesse momento?
T: Ok...
S/n: Obrigada.Nos sentamos na grama e eu dei espaço para ele falar.
T: Eu estava discutindo com a Soo Ah pois ela chegou gritando comigo e dizendo q nos estivemos juntos.
Só q eu falei tipo, qual o problema de eu estar com ela, e ela começou a falar q eu tinha q ser fiel, depois falou q eu amava ela, só q eu não amava ela, então eu disse, "quem disse q eu te amo?"
Aí ela disse "Depois de tudo q eu fiz pra vc e pra sua família.
Aí eu acabei descobrindo q ela deixou minha avó doente para poder oferecer muito dinheiro para minha família, dinheiro q curaria a minha avó e q se ela desse, eu teria q ser obrigado a ficar com ela.
Por isso sempre q eu pensava em pedir a Soo Ah em namoro pra minha mãe, recentemente ela sempre falava "pede mesmo meu filho, ela é a mulher pra vc!" E sempre minha mãe ficava chamando pra ela ir lá em casa ver filmes, e nos deixava sozinhos.
Mas não adiantou pq eu nunca gostei dela de vdd, e por eu ter jogado isso na cara dela, agora Soo Ah vai parar de dar dinheiro para minha família e vai fazer com q minha vó morra.Ele ficou em silêncio e começou a lacrimejar.
T: E ela só precisava de mais uma cirurgia para ficar boa...
Ele começou a chorar um pouco. Mas logo tive uma ótima ideia.
S/n: Eu talvez tenha uma solução...
T: Não querendo te desmerecer mas, como? Custa muito caro e nem eu tenho esse dinheiro.
S/n: Eu tenho algumas economias antigas q minha mãe fazia quando eu era criança para eu juntar dinheiro para minha futura faculdade, além de juntar um pouco do resto do meu salário do café onde trabalho.
T: E quanto vc tem?
S/n: Eu não sei, mas podemos depois da aula passar no banco. Lá tem minha conta com todo o dinheiro q eu tenho até agora e...
T: S/A VC É UMA GENIA!!! Por isso q eu te amo!!!Ele me abraçou forte e eu me senti incrível naquele momento.
QUEBRA DE TEMPO
A aula acabou e eu e Tae saímos correndo até o banco.
Quando chegamos lá, abrimos a conta mais rápido possível, e quando olhamos valor q eu havia adquirido.T: Não e possivel...
S/n: O q foi?
T: Com o dinheiro q vc tem aqui...❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)
Fanfic♠️ concluída ♠️ S/n é uma menina brasileira, tímida q por causa do trabalho de sua mãe e obrigada a se mudar para a Coreia, deixando seu amor de infância e melhor amigo Félix para trás. Acompanhe S/n tentar seguir em frente com seu amor de tentando...