Cap. 31

4.8K 394 96
                                    


Acordei na manhã seguinte muito confusa. O q tinha sido aquilo? Quem era aquela pessoa? Será msm q a pessoa era um dos meninos ou veio um maluco desnaturado na casa deles atrás de mim?
Muitas teorias para fazer mas nenhuma conclusão. Isso tá muito estranho. Bom, eu acordei e decidi ir falar pros meninos o q tinha acontecido.
Desci e todos estavam no sofá.

S/n: Eu quero saber qual de vcs demônios, tirando o Jin, q entrou no meu quarto!

Todos me olharam e dicaram em silêncio.

S/n: Vão! Desembuchem! Quero saber! Quem fez com q eu perdesse minha incrível noite de sono só pq me fez pensar em quem era o demônio!
Jk: Nós não sabemos de nada
T: Vdd, não fazemos ideia do q vc esta falando
S/n: Taehyung eu sei q não foi vc, pq eu perguntei por vc e a pessoa disse q não era.
Mas sei q foi um de vcs, a não ser q exista um psicopata q entrou na casa de vcs por um passe de mágica, e começou a desvendar minha vida!
Jimim: Podemos esquecer esse assunto? Quero fazer outras coisas e não envolvam treta ou confusão, eu já to cansado! Presenças novas, inimigos novos, tudo veio de uma vez de maneira radical, muita coisa aconteceu! E eu quero um descanso!
N: Vdd, nesses últimos meses muita coisa aconteceu.
S/n: Beleza então. Se me dão licença, vou dar um a saidinha.

Sai da casa um pouco brava, mas tentei esconder o máximo possível esse sentimento.
Será q eu senti uma indireta? Era sério q o Jimim estava falando q por minha causa, a vida deles estava ficando mais complicada? Mano, q idiota! E não só isso! Acho q os outros meninos concordam tb.
Bom, como sou um pé no saco, acho melhor não ficar na casa deles. Assim q eu voltar da minha "caminhada", arrumo minhas coisas e vou embora. Vou arranjar alguma desculpa do tipo, "minha mãe pediu para eu voltar", ou até, para eles não irem me procurar em casa, "minha mãe quer q eu fique com ela no escritório", isso, EU SOU EINSTEIN! Perfeita desculpa.
Quando sai dos meus pensamentos, percebi q já estava longe o suficiente da casa dos meninos e decidi voltar.

*PENSAMENTO TAE ON*

Não pude deixar de perceber q S/a estava com raiva. Mas até eu ficaria, Jimim mandou uma indireta pesada para ela. Diria até q ele foi bastante rude.
O No momento em q ela daria uma "voltinha", eu sabia q ela ia inventar alguma desculpa para ir embora, tenho certeza, do jeito q eu conheço S/a e as coisas q ela faz, ela não quer ficar de jeito nenhum no msm ambiente do Jimim.

QUEBRA DE TEMPO

Uns dez minutos depois, S/n chega, e como o esperado...

S/n: Bom, eu recebi uma mensagem da minha mãe, ela quer q eu vá ficar com ela no escritório, então eu vou pegar as minhas coisas e ir.
Todos(menos Tae): Ok
T: Posso ver a mensagem?

*PENSAMENTO TAE OFF*

Tae me pediu para ver a mensagem. Ele já devia saber q não era vdd, então tentei dar o meu jeito para não ser descoberta.

S/n: E eu posso saber o pq de vc querer ver a mensagem?
T: Pq eu acho q vc esta mentindo - disse ele com firmeza
S/n: Bom, vou pegar minhas coisas, obrigada.

Fui lá pra cima e fiz minha mala. Mas antes de sair do quarto, Tae entrou e começou brigar comigo.

T: Isso e realmente necessário?
S/n: Olha eu não sei vc, mas eu não ia gostar de ficar em um lugar onde as pessoas não gostam de vc!
T: Ai! Mano vc tá muito infantil! Deixa disso!
S/n: Cara, se vc tá me achando infantil, acho melhor vc ir no jardim de infância e achar uma namorada lá! Agora, Licença, não estou me sentindo a vontade aqui com tais pessoas.

Sai andando sem nem dizer um tchau para todos os meninos.
Tae veio atrás de mim e quando bati à porta ele gritou.

T: S/A!

Voltei para casa. Entrei no meu quarto e comecei a escutar musicas. Chorei um pouco e fiquei entediada.

*PENSAMENTO TAE ON*

S/n saiu de lá com raiva e ainda bateu a porta. Tentei fazer com q ela ficasse, mais acabei piorando as coisas e ainda a chamei de infantil. Não q ela não estivesse sendo um pouco, mas de qualquer modo, eu tinha q entender o lado dela, os melhores amigos dela dizem a ela q por causa dela as coisas andam sendo chatas e difíceis.
Eles não foram legais, mais ela tb não foi saindo assim enquanto mentia. Fui conversar com Jimim calmamente para resolver tudo aquilo.

T: Jimim!
Jimim: Eu!
T: Pode vir aqui um instante?
Jimim: Claro

Nos fomos para o meu quarto conversar sobre isso.

T: Vc pensou bem antes de falar?
Jimim: Como?

Nesse momento Jk entrou, e como ele é meu melhor amigo, deixei ele ficar lá.

Jk: Vdd vc não foi gentil.
T: Ele não só deixou de ser gentil, ele foi totalmente rude!
Jimim: Mano, ela estava arrumando confusão já de manhã cedo! Vcs querem o q?
T: Com Licença, mas isso só aconteceu pq um ser entrou no quarto dela, fazendo perguntas estranhas, e ainda por cima no escuro, estava escuro, e ela nem sequer conseguiu ascender a luz. Ela estava assustada! Vc não percebeu isso?
Jk: Nós somos amigos mais, do jeito q vc brigou com ela, parece q desdenho início ela foi só um peso em suas costas e q vc não via a hora de jogar ele longe.
Jimim: Eu só estava mal humorado!
T: Não e Desculpa! Ela é minha namorada e nos todos gostamos muito dela, e por sua causa, ela foi embora, e talvez não fale com a gente por um bom tempo por achar q nos não gostamos dela, principalmente com vc, q mandou a indireta!
Jk: Parece q Vc não pensa antes de falar!
Jimim: DESCULPA ENTÃO! ERA ISSO O Q QUERIAM OUVIR?
T: Não e Pra gente q vc tem q pedir desculpa! E ss pra S/a!
Jimim: Então eu vou lá agora! Pronto! Querem q eu faça isso?!
T: Não vai adiantar vc ir lá na casa dela, a porta não ser ser aberta pra vc.
Jimim: Ok.

Ficamos em silêncio em um clima muito desconfortável.

T: Eu vou respirar um ar no jardim.

Sai dali e fui para o balanço, e fiquei pensando na vida, em S/a e em tudo q tinha acabado de acontecer.

*PENSAMENTO TAE OFF*




❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora