Cap. 44

4.2K 342 188
                                    


Acordei no dia seguinte ao som de um alarme. Era do Tae.

S/n: Desliga issu...

Falei com voz manhosa.

T: Esta bem! Já vou desligar sua fofa.

Disse ele apertando minhas bochechas.

T: Vamos! Levante-se! Temos q nos arrumar!

Fiquei em silêncio sem responder, mas depois de um pequeno intervalo acabo falando.

S/n: Eu não vou pra escola.
T: E Pq não?
S/n: Pq eu não compareço mais a escola.
T: Mas pq? Vc era uma aluna tão boa.
S/n: Eu não conseguia mas ir pra lá e ter q lembrar q na sala ao lado da minha, estaria um garoto do qual me fazia chorar todos os dias.

O clima ficou pesado, mas para aliviar, Tae me abraçou.

T: Mas agora as coisas mudaram, e não tem pq vc não ir.
S/n: Eu só me desacostumei, e sinceramente, não estou no clima de ir e me encontrar com a Soo Ah.
T: Ela não vai saber de nada, não se preocupe.
S/n: Ok, eu vou. Mas se o meu dia for uma merda, eu não vou de novo, e eu vou brigar com vc!
T: Ok! Agora... se arrumando, se arrumando!

QUEBRA DE TEMPO

Eu e Tae fomos junto para a escola, porém chegando no portão, nos separamos para q ninguém pudesse perceber q estávamos próximos de novo.
Fui para a minha sala e assim q entrei na minha classe, vi q estava sozinha, bom, mais ou menos, pois logo depois alguém desagradável apareceu.

Soo: Decidiu voltar pra escola? Q surpresa!
S/n: Ss! O mais surpreendente é q msm não comparecendo as aulas, as minhas notas ainda são maiores do q as suas! Q impressionante! Parece q a burrice escolheu vc pra representá-la em um ser vivo.
Soo: Muito engraçada vc. Pq não vira comediante quando crescer?
Vc já viu o Tae hj? Ele não está uma gracinha? Aqueles olhos! Ainda bem q tenho ele só pra mim todas as noites.

Fiquei com tanta raiva q decidi mandar algumas indiretas.

S/n: Todas as noites? Q estranho. Tem certeza q noite passada ele estava com vc?

Nesse momento, ela arregalou os olhos e abriu a boca.
Sai da sala e esbarrei nela de propósito, e quando já estava um pouco afastada da sala, pude escutar um pequeno surto da Soo Ah.

Soo: Não fuja de mim sua incompetente! Explique-se agora é seja uma verdadeira mulher!

E ainda de costas me afastando cada vez mais falei.

S/n: Poxa, agora não to afim, mas se vc realmente quer fazer isso, marca horário. Só cuidado q minha agenda pode estar cheia pq existem coisas mais interessantes e importantes q isso q eu tenho para fazer.
Soo: Aaaaaaaaa!

Gritou ela saindo da sala e se afastando de mim cada vez mais.

*PENSAMENTO TAE ON*

Eu estava relaxado na sala. Melhor do q nunca com um rosto brilhante, e não foi só eu q percebi, pois todos os meus amigos me perguntaram o q de tão bom tinha acontecido comigo para eu estar tão feliz.
Claro q eu não disse o q era, mas minha felicidade foi interrompida pelos irritantes gritos de Soo Ah.

Soo: O Q SIGNIFICA ISSO KIM TAEHYUNG!
T: Bom dia pra vc tb.
Soo: Não se faça de inocente! Eu sei q vc estava com a S/n!
T: Vc tem provas?!
Soo: NÃO INTERESSA! EU SEI Q VC FOI VER ELA!
T: E se Eu tivesse?
Soo: Vc namora comigo! Seja fiel! Vc me ama!
T: Eu alguma vez já te disse isso?!
Soo: Então pq nos namoramos?!
T: Pq vc foi uma substituta q eu achei para tirar a S/n da cabeça, e mesmo não dando certo, todas as vezes q eu tentava terminar com vc, alguma coisa me impedia.
Soo: VC É UM CAFAJESTE! VC E SUA FAMÍLIA! Mesmo depois de tanta grana q eu proporcionei pra sua família e mesmo assim, ela nem se deu ao trabalho de nos ajudar a progredir como casal!
T: Pera aí. Explica isso melhor!
Soo: É ISSO MESMO Q VC OUVIU! EU DEI DINHEIRO PRA SUA FAMÍLIA PRA ELA PODER JUNTAR NOS DOIS DE NOVO! Pq eu sempre te amei!
T: Q sempre me amou o q! Vc é uma mentirosa! Vc só quis ficar comigo agora, depois de saber q eu estava com a S/n! Vc não aguenta ver ninguém com ninguém, mas vc não quer as pessoas com vc! Vc quer as pessoas no seu pé, pra manter uma reputação boa, mas na vdd vc sempre provoca a todos como se estivesse dando uma chance a elas, mas na vdd nunca da, e quando ver q essas pessoas estão felizes com seus casais, ainda tenta destruí-los já q na sua cabeça, a única pessoa q pode ser desejada e vc!
Soo: Não venha reclamar se a sua querida avó morrer depois. Aliás! Eu q estava pagando todo o tratamento. Adeusinho!

Ela saiu da sala com todo seu material. Mas como ela sabia q minha vó estava doente?

T: ESPERA AQUI! NÃO FUJA AGORA! ONDE PENSA Q VAI!?
Soo: Vou voltar para os Estados Unidos! Lá tudo é melhor! Incluindo as pessoas! Adeusinho.

E ela se foi.

Todos q estavam na sala viram e escutaram a briga e tudo q ela tinha feito, incluindo os meninos.

*PENSAMENTO TAE OFF*

pEscutei uma gritaria em uma sala próxima de onde eu estava, decidi dar uma espiada para ver o q era q estava acontecendo.
Quando cheguei, só vi Taehyung e Soo Ah na portaria da escola, onde Soo Ah saiu depois de falar algumas coisas q não pude saber o q eram.
Depois de ela ir embora, por algum motivo, Taehyung ficou ali parado sem voltar para sua sala. Decidi ir até ele para entender o q tinha acabado de acontecer, mesmo q as pessoas estranhassem q estivéssemos conversando.
Corri até lá e encostei em seu ombro e o virei em minha direção e perguntei para ele.

S/n: Taehyung, me explica o q esta acontecendo.




❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora