Cap.42

3.8K 360 69
                                    



AVISO!!! (Rápido e importante):

Galera! Desculpa por não ter atualizado a história, mas eu tenho motivos!
Fiquei fora por um tempo viajando e o lugar não tinha internet.
Logo após viajei novamente e dessa vez, o local q eu fui não era permitido celulares, então acabei não podendo atualizar novamente.
Porém, agora com a minha volta, prometo continuar a história e atualizar o máximo possível!!!

Bjs❤️❤️❤️

Vamos a história....

Eu estava trabalhando, em pleno dia 24 de dezembro, já q eu não tinha com quem ficar, e me deparo com uma cena q jamais gostaria de ver.
O casal se aproximou do caixa e a moça presente começou a falar comigo normalmente, como se aquilo q estava acontecendo fosse totalmente normal e fácil de engolir.

Soo: Eu gostaria de dois cafés com bastante açúcar!

Ela estava com Tae. Mas só um detalhe q ela se esqueceu, Tae não gosta de café, muito menos café com muito açúcar.

S/n: Ok. Mais alguma coisa?

Falei sem animo algum enquanto Tae se dirigia a uma mesa.

Soo: Acho q Não... Tae!

Ela gritou de propósito. Ele se virou.

Soo: Vc vai querer mais alguma coisa além de café?
T: Não. Obrigada
Soo: Então será só isso msm, dois cafés com bastante açúcar! Eu e ele amamos!
S/n: Podem se sentar, o pedido será entregue daqui a pouco.

Aquela cena era muito ruim, mexia e doia muito em mim. Enquanto eu fazia o café, fui para dentro da cozinha onde estavam minhas colegas de trabalho.

S/n: Hyuna vc poderia levar esse pedido para aquela mesa?
H: Claro mas... aconteceu algo? Vc está tão caidinha?
S/n: Nada aconteceu, só preciso ir lá fora por um instante.
H: Ok

Eu fui lá para fora e já estava chorando mas não deu tempo pra isso já q quando cheguei lá nos fundos da loja.

Soo: Oi S/n!
S/n: Soo Ah?! Q susto, e-eu não tinha te visto aí.
Soo: É eu sei q não.
S/n: Bom, vou voltar lá para dentro então.
Soo: E melhor msm, vc precisa trabalhar. Aliás, e bom q lá dentro eu posso ostentar meu namoro maravilhoso pra vc! Eu sei bem q vc queria q fosse vc mas... nem sempre é do jeitinho q a gente quer...
S/n: Boa Tarde??!!
Soo: Convenha-mos S/a... Vc é só uma cópia minha, não se passa de pirataria e... o original Sempre e melhor.
S/n: E vc teve q esperar 6 meses ou mais para falar algo q vc já tinha dito para mim?
Soo: So vim pra reforçar msm; já q eu nunca gostei de vc e como vc pegou tudo meu, eu só peguei de volta para mim...

Fiquei em silêncio sem saber o q falar.

Soo: Aliás! O melhor de tudo é q eu consegui tudo isso sem nem precisar gostar dele de vdd.
S/n: É o q?
Soo: Aa, como ela é inocente, vc realmente acha q eu gosto do Tae?

Fiquei olhando para ela assustada e sem ainda entender direito o q eu estava escutando.

Soo: Eu só achei q... vc meio q não combinava com ele.
S/n: E vc fez a msm coisa com o Jk?
Soo: O Jk era fofo mas... o Tae gostava mais de mim, então achei melhor fazer um pouco de ciúmes com os dois.
S/n: Vc é muito nojenta!
Soo: Pode ser, mas pelo menos, quem vai morar com ele e ser sua noiva sou eu, não vc.

Fraca e muito triste, com muita vontade de chorar, não me segurei e muitas lágrimas começaram a cair.

Soo: Tadinha, está chorando. E melhor se acostumar, pois nos estamos morando aqui por perto, e iremos vir varias vezes aqui.

No momento em q ela falou isso, meus pensamentos desabaram em tristeza e a única coisa q consegui fazer, foi correr para dentro novamente. Quando me deparei com Hyuna, gritei para ela.

S/n: EU ME DEMITO!

E sai daquela cozinha passando rapidamente no meio da loja.
Olhei rapidamente de relance para Taehyung, q mal percebeu minha presença.
Não vou mentir, foi horrível, mas o q eu poderia fazer? Exatamente, nada.
Fui para a casa.
Chegando lá, me joguei em minha cama e comecei a chorar mais. Eu não conseguia parar, era inevitável, desde q ele se foi, tudo parece pior, tudo parece ir por água abaixo.






❤️❤️❤️CONTINUA❤️❤️❤️

Meu melhor amigo Taehyung (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora