Pequeno Esbarrão

108 23 3
                                    

Alice
No final de semana, eu e as meninas resolvemos correr pela praia de manhã cedo. Enquanto conversávamos um pouco sobre como nossa vida andava (que no caso está sempre uma merda) também ouviámos música em nossos fones.
Eu estava destruída quando esbarrei em alguém e acabei caindo em cima dele ou dela, seja lá quem fosse.
Quando eu me levantei, me dei conta de que era o Eduardo, caído no chão, revirei os olhos enquanto o ajudava a levantar.

- Parece que a gente vive se esbarrando, não é? - Ele me pergunta sorrindo. Eu levanto as sobrancelhas e dou um sorriso torno apenas.

- Hum - Pensei em algo para dizer mais nada me veio a mente - Eu... Preciso ir, então...

- Lice? - Ele me chamou - Quando que vamos conversar.... Sobre... O que aconteceu?

- O que não aconteceu, você quis dizer, né? - Arqueiro as sobrancelhas - Olha, Dudu, isso foi a dois anos atrás

- Não quer dizer que o nosso sentimento não fosse verdadeiro

- Eu acho que... Quem gosta de verdade, não vai embora sem nem se quer mandar uma mensagem se explicando, ou até mesmo se despedindo

- Você não entende...

- É! Eu não entendo mesmo, nem quero entender!

- Eu não lembrava que você era tão rancorosa assim...

- Então que bom que refresque a sua memória... - Sai andando até as meninas.

- E aí? - Isabella me olhou ansiosa. Ela e o Dudu eram melhores amigos, então ela obviamente queria que nós ficássemos juntos.

- Não tem "e aí" - Eu coloco um de meus fones na orelha de volta - E nem vai ter, ele perdeu a oportunidade quando foi embora, e fora que eu acabei de terminar um namoro de longa data

Depois de correr mais um pouco, fomos pra casa e tomamos um banho.
Elas duas estavam conversando e eu mexendo no celular, conversando com o Pedro (como sempre).

       
-------- mensagem on --------

Pedro❤️

Eu tava conversando cm minha mãe
Sobre eu ir p Brasil, estudar aí até o ensino médio acabar

E o q ela falou?

Ela?
Quase teve um treco
Mas eu tô desenrolando cm meu pai
P convencer ela

Ahn, bom...
Só te aconselho a n trazer muitos casacos
Aí pode ser frio
Mas aq
É o próprio inferno
Ainda mais aq no Rio

É...
Acho q meu pai vai conseguir convencer ela

-------- mensagem off -------

- Com quem você tá falando? - Valentina pergunta tentando olhar meu celular. Eu desligo a tela e olho pra ela.

- Ninguém que você conheça - Disse colocando o celular ao meu lado.

- Eu vi um coração - Isa pronúncia com um sorrisinho bobo na cara.

- Ah, pelo amor de Deus! - Solto uma gargalhada - Quantos anos nós temos? Treze?

- Não, dezesseis - Valentina revira os olhos - Mas a nossa mentalidade é de treze...

Isabella riu do comentário de Valen e eu revirei os olhos negando com a cabeça.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora