Alice
Quando chegamos na festa, todos os nossos amigos já estavam lá. Ficamos do lado de fora na parte de trás da casa, onde estava mais calmo.
- Então vocês vieram - Nina está parada na nossa frente sorrindo. Lembram do veneno? Tá escorrendo, de novo. - Alice - Ela volta sua até cão só pra mim. O veneno mudou de cor, antes era verde, agora tá azul, isso quer dizer que ele tá mais forte, né? - Fiquei sabendo que você descobriu recentemente que Logan te traiu com a Emily... - Ela sorri. Santo Deus!
- É... Descobri que tenho "amigas" com uma personalidade parecida com a sua! - Rebato fazendo aspas com as mãos. Ela se afogou no veneno, galera.
- Eu não tenho nada a ver com você ser corna - Ela ri sem humor.
- Eu não tenho nada a ver com você ser uma sem caráter... - Nego com a cabeça sorrindo - Por que não vai direto ao ponto?
- Eu só queria saber se estava bem - Conta outra! - Você soube disso e dias depois sua mãe morreu, pobrezinha... Deve ter sido difícil ser corna e órfã na mesma semana. - Ela finge se importar. O veneno tá roxo, só pra deixar claro.
- Bom, pelo menos a minha morreu tendo orgulho de mim. Se a sua morresse agora, o que eu sinceramente não desejo, porque é uma dor inexplicável e não desejo isso a ninguém, ela morreria de desgosto da filha que teve, certo? - Sorrio e saio da mesa indo pro banheiro. Acho que vou vomitar. Isso foi uma péssima ideia. Péssima!. Entro no banheiro e respiro fundo. Quando saio, vou até a cozinha e pego uma bebida. Encho meu copo e vou até meus amigos. Pedro não estava lá, mas me sento mesmo assim.
- Pensamos que tinha morrido. - Lucas fala perto de mim enquanto eu dou um longo gole na bebida.
- Quem dera - Procuro o Pedro mas não o encontro em meu campos de visão. - Cadê o Pê? - Pergunto pro Lucas que estava do meu lado.
- Não sei... - Ele procura Pedro rapidamente - Nem percebi que ele tinha saído da mesa - Dessa vez seu olhar está em mim.
- Cadê a Nina?? - Levanto da mesa e começo a me desesperar
- Fica calma! - Lucas levanta e vai atrás de mim. - Ele deve ter ido te procurar...
- Não... Quando o Pedro quer uma coisa ele consegue, se ele tivesse ido me procurar teria me achado ante de eu voltar para mesa.
- Alice! Calma! Ele não foi fazer nada! Deve ter ido buscar uma bebida... - Entramos na casa e fomos para cozinha. Ele não está la. Merda! Eu e Lucas começamos a procurar ele. Vou até lá fora, na parte da frente da casa e vejo Pedro e Nina. Conversando. Não vou até lá. Espero ver o que vai acontecer. - Você não vai lá? - Lucas me pergunta quando vê o ponto fixo no qual eu estou encarando.
- Não - Engulo em seco. - Tô esperando.
- O que exatamente?
- Também não sei ao certo - Dou de ombros. - Só quero ver o que vai acontecer. - Lucas não falou nada, só ficou ao meu lado. Eles não fizeram nada. Mas eu escuto no final da conversa, a Nina falar: "Só não conta pra Alice, okay?". Lucas me olha e engole em seco, meus braços estão cruzados e eu olho diretamente para o Pedro. Ele olha pra trás e me vê. Dou meia volta e entro na casa. Ouço ele me chamar e vir até mim, mas ando mais rápido.
Lucas
Alice saiu andando assim que Pedro viu ela, eu não sei o que o Pedro estava fazendo com a Nina ali, mas não era nada bom. Estou sentindo que algo vai dar errado, eu senti isso muito antes, aliás.
- Alice, espera! - Pedro gritou indo atrás dela. Eu seguro em seu braço e ele vira pra trás me olhando.
- Deixa ela, cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, amizade e outras drogas
Teen Fiction*PLÁGIO É CRIME* LIVRO I DA SÉRIE "OUTRAS DROGAS" Ser adolescente não é nada fácil, nunca foi, nem nunca será. Não é diferente com esse grupo. Novas paixões, novos amores, muitas, muitas brigas, relatos que te farão chora. Romance nunca foi o forte...