Hipnotizantes olhos azuis

84 18 0
                                    

Alice
Quando eu me viro na cama, sinto alguém na minha frente, e automaticamente, abro os olhos. Quando vejo Pedro na minha cama, dou um grito estrondoso e me sento. Meu grito acaba assustando Pedro e ele acorda assustado.

- Céus! - Ele coloca a mão no coração.

- Por favor - Fecho os olhos - Me diz que a gente não fez nada ontem...

- Eu posso dizer, mas não vai significar que realmente não fizemos - Ele sorri. Eu o olho assustada e ele começa a rir da minha cara.

- Não faz isso! - Falo batendo nele

- Você tinha que ver a sua cara

- Idiota... - Eu levanto e vou pro meu banheiro.
Quando eu volto pro quarto, Pedir continua deitado na minha cama.

- Posso usar o seu banheiro? - Ele pergunta se levantando. Eu seguro a toalha que era a única coisa tapando meu corpo nu mais forte.

- Qual o problema com o seu? - Pergunto enquanto ele se aproxima.

- Não tem água quente - Dou um passo pra trás e encosto na porta do banheiro. - O seu tem?

- Uhum - Balanço a cabeça - Não tenho certeza, não tomo banho quente, na verdade - Agora ele já está próximo o suficiente de mim pra eu poder olhar os olhos dele.
Hipnotizantes olhos azuis

A gente ficou se olhando por uns segundos, e eu acabei prendendo a respiração, ele estava perto demais, estávamos olhando nos olhos um do outro muito intensamente e isso me deixava nervosa (fora que eu estou nua). Eu abri a porta e dei passagem pra ele entrar.

- Obrigado - Ele disse antes de fechar a porta.

Eu vou até meu closet e pego uma roupa qualquer. Lembro que fiquei de ligar pra minha mãe pra perguntar se eu e o pessoal poderíamos ir pra casa de praia no recesso de carnaval (que no caso é daqui a três dias).

- Oi, mãe! - Falo assim que ela atende.

- Filha? Tudo bem por aí? - Ela parecia calma. Ótimo!

- Uhum... - Vejo Pedro sair do meu banheiro só com uma bermuda e com o cabelo pingando - Eu tava pensando... - Comecei com a apelação - Se eu e o pessoal não poderíamos passar o recesso de carnaval na casa de praia...

- Podem sim... - Ela falou - Mas tem que limpar um dia antes de saírem...

- Aham - Concordei - E... Onde você está agora? Europa? Ásia? - Pergunto morrendo o lábio inferior de tanta curiosidade.

- Oceania! - Ela fala alegre.

- Na Austrália?? - Pergunto ansiosa.

- Sim!! - Ela diz animada. - Okay, hm eu preciso desligar, filha... Eu te amo muito, se divirta - Ela se despediu.

- Tchau mãe, eu também te amo - Desliguei.

Os meus pais trabalhavam muito, e viajavam. Mas eram ótimos pais, mesmo ausentes, sempre foram muito liberais comigo. O Luke sempre ficava com uma "babá". Eu levava o pessoal para casa dela sempre com a permissão dos meus pais, mesmo eles nem estando em casa, não gostava, nem nunca gostei de mentir, sou até uma boa mentirosa pra falar a verdade. Meu pai e minha mãe fundaram a empresa juntos, ainda quando casados.
Hoje, mesmo sendo separados, se dão muito bem, eles não demoraram muito tempo para se casarem novamente. Minha mãe com um cara que pra falar a verdade era bem legal, e que tem um filho, e a gente se dava bem, tinha Luke que era uma fofura!. E meu pai... Engravidou uma mulher meio nojenta mas eu não sou muito de intrigas... Hum, Violet...A coisa que eu achava mais escrota em meu pai, era a homofobia...
Quando ele mandou Violet para aquela escola asquerosa, eu fiquei meses sem falar com ele. Meu pai não considerava Violet sua filha, não mais... Mas agora ele terá uma filha perfeita que nascerá em poucos meses (eu quero muito que quando ela crescer, se rebele também, pra ver a cara do pai).

- Boas notícias! - Falei pro Pedro. - Vamos viajar! - Eu disse.

- Eu queria que a minha vida fosse fácil que nem a sua! - Ele larga o celular de lado e sorri.

- Ata! Nem vem, como se você não fosse o queridinho da mamãe... - Provoco ele. Nós dois caímos na gargalhada e depois eu criei um grupo só com o pessoal que eu iria levar pra lá, pra ver quem iria poder ir mesmo.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora