"Então estamos convidadas?!"

61 13 2
                                    

*Por Alice*
Acordo e Pedro não está mais lá, vou no banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, coloco essa roupa, e desci.

*Por Alice*Acordo e Pedro não está mais lá, vou no banheiro, tomo um banho e escovo os dentes, coloco essa roupa, e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na cozinha, Pedro estava na bancada, sentado já arrumado. Olho para o lado de Pedro e vejo meu padrasto. Corro até ele e o abraço. Nós dois tínhamos uma relação muito boa.

- Quando voltou??? - Pergunto.

- Ontem, de madrugada... - Ele fala rindo.

- E a mamãe? - Pergunto ainda surpresa por ele está aqui, ele nunca para em casa.

- Ela só vem mês que vem, e eu vou amanhã, só vim ver o Luke e o Brandon. - Ele diz se referindo ao seu filho, que nunca parava em casa... Provavelmente transando com alguma puta, ele era meio escroto, mas tinha um bom coração. Luke, meu irmão, não era filho dele, mas era importante. Ele ficava na creche/escola o dia todo, saia de lá umas 18:30, e a essa altura ele já deveria estar lá.

- Você falou com seu pai essa semana? - Ele pergunta. Balanço a cabeça positivamente.

- A Ingrid já tá com 8 meses... - Falo me referindo a minha madrasta que está grávida.

- Eles já escolheram o nome?? - Pergunta curioso. Meu pai e ele, se davam super bem, então não ficava todo aquele climão, porém, meu pai sempre foi mais presente, pelo menos nesses 8 meses quando descobriu que a esposa estava grávida. Eu amava ele, só tinha ranço por causa da Violet.

- Não... Estão em dúvida entre: Mia, ou Verônica. - Falei saindo do meu transe. Reparo que Pedro tá boiando.
- O bonitão ali - Apontou pro Pedro - Acabou de me pedir pra namorar SÉRIO com você... - Ele dá ênfase no "sério". Eu seguro a risada. Levanto as sobrancelhas esperando um "sim".

- É óbvio que eu deixei... - Ele fala. - Qualquer um que te aguente tá valendo... - Ele fala me zoando e Pedro ri.

- Vamos? - Pergunto pra Pedro fugindo da zoação.
Ele se levanta e nós saímos. Eu ligo o rádio, mas tava dando interferência por causa da chuva. Conecto meu celular e coloco: "Womam like me" das Little Mix.
Enquanto a música tocava, Pedro me olhou.

- Que foi? - Pergunto.

- É que você não me deu nem um selinho hoje... - Ele fala manhoso.

- Isso é o que ganha por desaparecer da minha cama do nada... - Falo.

- Sentiu minha falta foi? - Ele pergunta vitorioso.
Mando língua pra ele que ri.

- Seu ridículo... - Falo.
- Sua língua tá linda... O único problema é que não tá na minha... - Ele fala por fim.

- Nossa Pedro, que "cantada" horrível..., Meu Deus, você ficou em segundo lugar das piores que já levei... - Falo.

- Ah, é e qual foi a pior?? - Ele pergunta rindo de si mesmo.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora