Baladinha pra esquecer a dor

98 18 0
                                    

Alice
Quando eu cheguei em casa, tinha 16 ligações perdidas de Isa, eu peguei meu celular, com receio, e com medo de meio que saber o por quê de minha amiga estar tão desesperada. Eu liguei para Isabella.

- Isa?? - Eu perguntei assim que Isa atendeu o celular

- Oi? - ela responde chorosa. Sabia!.

- Você vai dormir aqui em casa, a gente vai conversar, e depois eu vou mandar umas mensagens pro otário do Gui, aí depois eu vou chamar as meninas e a gente dança até morrer... - Eu ordeno sem nem querer saber a opinião da Isa.

Ela ri do outro lado da linha.

- Vou arrumar minhas coisas... - ela responde, e enxuga as lágrimas. - Mas..., E você e o Dudu?? - ela pergunta com uma voz maliciosa daquelas que as garotas fazem, quando a amiga gosta de um garoto, sabe?, Que por acaso é muito idiota porém...

- Ah, a gente? Não tem "a gente" Isa, já falei- Eu falo rindo.

- Sim, entendi, vai me conta mais... - Ela grita.

- Explicar o quê? - Eu pergunto. - Não há nada pra explicar, ele só disse que ainda gostava de mim, só que eu não gosto mais dele uai!

- Tá bom... tô indo aí - ela fala e desliga.

------- mensagem on ---------

My person❤️❤️

Valennnn

Oiii

Dormi aq em casa
A Isa tá triste pq o Gui traiu ela dnv🙄

Claro, ai q ranço desse idiota!
Tô indoooo

Valeu😘

_____________________________

Emily mozi❤️

Emilyyyyyy

Digaaa bb❤️

Vem dormi aqui, a Isa tá triste por causa do Gui...

Vou simmmmm😘

Okay, te espero❤️

____________________________

Àghata meu love ❤️

Eii?

Oi!

C já tá sabendo, né?

S, eu tava cm ela

Affs, eu ainda mato esse imbecil
Vem dormir aq em casa hj, a gnt vai meio q fzr uma festinha p ela
P vê se ela esquece tudo isso.

Claro! Já tô indo

--------- mensagem off ------

Quando todas chegaram aqui em, fomos direto para o porão onde era o meu espaço. A casa é grande o suficiente, modelo de todas as casas do condomínio então praticamente todo mundo tinha um espaço só seu.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora