Alice
Assim que chegamos na praça, nos sentamos e pedimos batata frita com cheddar e bacon. Puxei Valentina para um canto onde não estava mais ninguém.
- O que aconteceu?? - Pergunto curiosa e ao mesmo tempo preocupada.
- Ainh, sei lá, eu... Eu não sei se o Caio é o menino certo, sabe? - Ela faz uma pausa - Eu acho que me enganei... Eu não gosto dele, não de verdade... Sabe? Você já sentiu isso, né? - Ela me pergunta meio confusa. Valentina = bipolaridade, entendam.
- Já! Óbvio que já... - Respondo olhando para o chão.
- Ai Lice, eu não gosto dele, ele é chato... Sem atitude... - Ela ia continuar a lista mas eu a interrompi.
- Vem, eu sei que tu quer ir embora! - Falo e puxo ela pra onde o povo estava.
- Gente! - Chamo a atenção deles. Eles me olham, e então eu continuo: - A minha menstruação desceu... Eu vou ter que ir para casa... Valen? - Ela me olha - Vem comigo?? - Pergunto na cara de pau.
- Claro, amiga! - Ela entra na "dança".
O pessoal assente com a cabeça e Pedro levanta, e me dá um beijo.- Te vejo em casa?? - Ele pergunta.
- Yess! - Respondo e vou com Valentina me dirigindo até o Uber.
Peço o moço pra deixar Valen na casa dela e depois me deixar na minha, quando chego, Pedro já está lá, deitado na minha cama, levo um susto ao ver ele.
- AI! Assombração! - Levo a minha mão até o peito e fecho os olhos assustada. Ele apenas ri, e caminha até mim.
- Você não está menstruada, né mocinha? - Ele pergunta.
- Iihh, quer ver o absorvente sujo e fedido agora é?? Eueinh! Onde já se viu... Agora deu pra Tomar conta do meu ciclo menstrual!? - Pergunto fazendo a "sonsa".
- Me engana que eu gosto, Lice!. Você me obrigou a te levar na farmácia no começo desse mês pra comprar absorvente! - Ele fala.
- Eu sou desregulada! - Falo indo para cama, retirando meu tênis.
- Ahan, sei... - Ele fala.
- Chatão, einh! - Me sento na cama. Ele se joga em cima de mim. - Sai daquiii! - Tento retirá-lo me movimentando, mas é inútil.
- Admita!! - Ele grita.
- Admitir o quê? Que sou uma boa amiga?? - Pergunto rindo, por causa das cócegas.
- Ahá! Eu sabia! - Ele grita novamente.
- Shhh, vai
acordar o... - Sem que eu terminasse de falar, meu irmão, Luke, de 1 ano, e 5 meses entra no quarto.- Voches extão fachando muito baluilo! - Ele fala tudo errado com seu ursinho em mãos e um biquinho muito lindo!.
"Ownth meu deusooo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, amizade e outras drogas
Teen Fiction*PLÁGIO É CRIME* LIVRO I DA SÉRIE "OUTRAS DROGAS" Ser adolescente não é nada fácil, nunca foi, nem nunca será. Não é diferente com esse grupo. Novas paixões, novos amores, muitas, muitas brigas, relatos que te farão chora. Romance nunca foi o forte...