Alice
A gente ficou dançando a noite toda, depois fomos para o bar, nos sentamos em banquinhos e pedimos bebidas (eu mandei mensagem pra minha mãe, perguntando se eu podia tomar alguma coisa alcoólica, e ela deixou)Sim, temos apenas 16 anos, porém, eles davam mesmo assim, mas nós não eramos do tipo que exageram, e ficavam loucas. Eu, nunca tinha bebido uma gota se quer de álcool, Isa já bebeu umas duas ou três caipirinhas, Valentina já bebeu Vodca, e Emily, uma ou duas taças de vinho. Àghata não, ela já deu um gorô por aí... Os pais dela eram de boas, então, quem sou eu pra julgar?.
- Mais uma, por favor - Pedi a oitava caipirinha. Okay, talvez eu já esteja totalmente louca de bêbada. Quando a gente não bebe com frequência deve ser isso que acontece.
- Chega né... - Valentina falou tirando o copo das minhas mãos e me levando pra longe junto com as meninas.
- Sabe qual é o problema dos garotos?, eles não tem atitude!, Eles podiam simplesmente me beijar... Ou até mesmo falar: "Eu tô indo pra sua casa hoje, vou cruzar sete mil, setecentos e cinquenta e quatro km só pra ficar mais perto de você"... Mas eles são uns otários! Por que eles não fazem isso? - Eu falo me levantando cambaleando pela pista.
Quando chego na porta do lado de fora, as meninas me seguram mais forte. E eu acabo esbarrandl no Guilherme.
- Ah... Você né seu cuzão! Eu não sei se você é burro mesmo, se finge ou usa um aplicativo pra ensinar.... - Eu falo
- É melhor a gente ir né?!!! - fala Emily.
- Eu não acredito que você procurou quantos quilômetros são de Nova York pra cá - Valen riu.
Ao chegar na minha casa, Valentina e Isa escovaram os meus dentes e lavaram meu rosto, a mãe de Emily, ligou e mandou ela ir para casa. A mãe da Àghata veio buscar ela.
- O Pedro vai vim pra cá amanhã - Eu pronuncio quando as duas já estão deitadas ao meu lado.
- Do que você tá falando? - Valentina pergunta rindo.
- Eu disse que ia buscar ele no aeroporto...
- E a gente vai ter que ir, né? - Valen revira os olhos
- É...
- Eu não tô crendo... - Isa fecha a cara.
- Vocês sabem o que dizem: quando bebemos... Falamos a verdade, falamos o que sentimos, o que pensamos... Falamos os que mais queremos... - Eu digo profunda, como se ela fosse uma poeta fria e amarga.
- Eu não posso negar que eu estou adorando isso... - Admitiu Valentina dando gargalhadas e deitando ao meu lado na cama, nós duas rimos muito, só gargalhamos pelo meu comentário. Isa fecha a cara.
- Você percebe que está falando um monte de merda...- Ela fala revoltada.
- Eu tô falando sério!! - Gritei e ri logo em seguida.
- Meu Deus, qual é o seu problema?, Quando você bebe você fica hipócrita, fica babaca... - Isa fala e vai para o banheiro.
- Não fico não - Eu grito fazendo Isa ouvir e extremecer do banheiro. - Eu fico sincera!! - Eu rebato - É completamente diferente... - Eu digo por fim e fecho os olhos junto com Valentina. Isa chega no quarto novamente, deita ao meu lado e sorri. Não importa o quanto eu era maldosa ou como eu disse: "sincera" quando bebia... O que foi a primeira DR dela. "Imagina as próximas..." Eu penso, e logo em seguida, durmo com as duas retardadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, amizade e outras drogas
Teen Fiction*PLÁGIO É CRIME* LIVRO I DA SÉRIE "OUTRAS DROGAS" Ser adolescente não é nada fácil, nunca foi, nem nunca será. Não é diferente com esse grupo. Novas paixões, novos amores, muitas, muitas brigas, relatos que te farão chora. Romance nunca foi o forte...