Muitas coisas mudaram

345 32 2
                                    

Alice
Nessas férias, muitas coisas haviam mudado, além de eu perceber que quero acabar com o meu relacionamento de vez, e que não sou o que Logan procura em uma garota, também percebi que eu e Pedro estávamos mais próximos, mesmo ele estando em outro país. Okay, você provavelmente não está entendendo nada, então vou explicar melhor... Bom, meu nome é Alice Cooper e eu namoro o Logan, mas eu vou terminar com ele, hoje, precisamente. Meus pais tem uma empresa juntos que eles fundaram quando ainda estavam juntos, hoje os dois são separados e namoram... Eu conheci Pedro em uma das festas beneficentes da empresa, quando ele foi para representar a empresa dos pais dele, e desde daí nós conversamos. Eu e Logan estamos juntos faz cinco meses, mas eu percebi que não é exatamente isso que eu quero, não que nós sejamos infelizes, muito pelo contrário, somos um exemplo de casal, e é esse o problema, eu não quero ser um exemplo, Céus! Eu estou no segundo ano do ensino médio, quero experimentar algo real!. Acho que estou me expressando mal... Eu e Logan somos um casal de verdade, mas um casal que nem sempre foi de verdade, sabe? Bom, não que a gente fingisse nem nada do tipo, mas começamos a namorar quase que por obrigação. O pai dele e o meu, zelam muito pela imagem das famílias, então, foi aí que entramos. Nós dois já éramos amigos, sempre fomos, então nos perguntamos: "por que não?". Nossos pais nem pediram, nós tomamos a decisão sozinhos, mas agora eu quero algo que eu realmente gosto. Ele me ama, eu sei disso, ele mostra isso todos os dias, mas eu não o amo, quero dizer, não assim, eu amo ele como pessoa e como amigo, mas não como namorado, nunca o amei assim, e tá na hora de acabar. Eu nunca amei ninguém, só pra vocês saberem, quero dizer, eu amo minha família e amigos, mas nunca amei ninguém em um relacionamento, eu nem sabia o que era ter isso, nem sabia o que era amor. Logan sempre foi perfeito... Hum, acho que era sim. Não vou dizer que não brigávamos, porque isso acontecia ( mas era dificilmente ) mas casais brigam? Não é mesmo?. Eu estava o evitando ao máximo, até viajei com minhas amigas para fugir dele, porém, hoje seria o primeiro dia de aula do segundo ano do ensino médio, e na escola..., não tinha como não falar com ele.

- Mas você já deu pelo menos uma pista que está infeliz? - perguntava Valentina do outro lado da linha.

- Não! - Eu respondi - Eu tenho, aliás eu preciso terminar, eu não o aguento mais, ouvir a voz dele, olhar para ele, respirar o mesmo ar que ele, sentar ao seu lado!, Me dá nojo sei lá... Eu adoro o Logan, mas como amigo, como éramos antes. - Eu completo em um som repugnante.

- Vocês estão juntos a cinco meses... Quando que você parou de gostar dele? - Valentina perguntou tentando ser o mais compreensiva possível, como sempre.

- Não sei exatamente... Não que eu o deteste, não é isso... - Alice tentou suspirando. - Mas é que, eu não tenho o mesmo sentimento, entende?

- Alice, eu não sei como te ajudar, sabe?, olha, a gente tem que se arrumar, okay?, depois a gente se fala. - Valentina responde e se lamenta.
Ela desliga o celular. Deita em sua cama como se fosse ter um ataque.

Eu ligo de novo para Valentina.

- Vem aqui em casa, por favor? - Pergunta ela

- To indo... - Responde Valentina, como se estivesse sendo obrigada a pular da ponte, o que era realmente um exagero, já que o seu lugar favorito era a minha casa.

- Faltam duas horas pra gente ir pra escola! - Eu alerto.
Nós tomamos banho, fazemos o cabelo, e comemos nosso café da manhã. Fomos pegar nossa roupa que era qualquer uma, já que a escola não tinha uniformes

Minha roupa:

Roupa Valentina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa Valentina:

- Tem certeza que é isso que você pretende fazer? - Valentina perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem certeza que é isso que você pretende fazer? - Valentina perguntou.

- Sim... Eu tenho que acabar com isso logo. Não é legal da minha parte fazer isso com ele. - Eu falei olhando para baixo. - Eu o adoro, sério mesmo, mas não como meu namorado. - Eu levantei a cabeça olhando para a minha melhor amiga. - Vou tentar ser amiga dele. Eu quero terminar numa boa, entende? Não quero que fique aquele climão... - Eu falei pegando a mochila.

- Calma... É seu primeiro relacionamento, vão ter próximos. - Valentina falou dando de ombros. - Agradeça aos céus por Logan não ser um babaca... Acredite, você ainda vai namorar muitos garotos escrotos até encontar o certo - Ela falou colocando a mão nos ombros da amiga.
- Okay... - Eu soltei um risinho e neguei com a cabeça. - Vamos logo...

Não acho que terminar com Logan seja a pior das hipóteses... E Valentina tinha razão, pelo menos ele não era babaca, sabe? Ou pelo menos eu não sabia que ele era babaca. Não era desse tipo, ou pelo menos eu acho que não, não é mesmo?.

Agora, cá entre nós, eu aceitei o namoro com o Logan pra esquecer uma pessoa do passado. Não façam isso, sei que foi extremamente imbecil fazendo esse tipo de coisa mas é que o tal menino (Eduardo, o nome) mexia demais comigo, e do nada, foi embora. É, eu não fiquei nada legal com isso. Mas eu já esqueci, ele está longe e tudo está bem agora, é isso que importa. Não me orgulho de ter feito isso com o Logan, não mesmo, disso vocês podem ter certeza. Porém, não significa que eu não gostasse dele de verdade. Porque eu gosto. Aprendi a gostar. Mas não amar. Não... Amar e apaixonar são verbos fortes demais para mim. Tem que ser verdadeiro, tem que ser puro, tem que ser perfeito mesmo sendo imperfeito. Mas isso já não existe a tempos, hum? Mas tudo bem. Eu tenho minha mãe, meu irmão, minha irmã mesmo estando longe... Meu padrasto e meus amigos. Está tudo bem. Não precisamos de amor tanto assim. É uma coisa superestimada demais, concordam?

Eu não sou a melhor pessoa, nem a mais indicadas pra relacionamentos, na verdade, eu me classificaria, se pudesse, como a menos indicada. Eu amo a minha mãe e os meus irmãos, só. Eu não sei amar outras pessoas se não eles e meus amigos. Mas o tipo de amor por um garoto, para ter um relacionamento.... Eu não sei o que é isso, eu realmente não sei. E na verdade, nem sei se quero saber o que é.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora