lots of kisses, little feeling

109 21 2
                                    

Alice
Segunda novamente. Escola. Eu mal vejo a hora de chegar o recesso de carnaval. Só quero ir pros bloquinhos.

- Tá pensando em que - Isabella pergunta me olhando rápido. Ela não podia ficar prestando muita atenção em mim já que só ela que só ela que sabia dirigir de todo o grupo (das meninas, é claro) e se ela batesse o carro, de novo, os pais dela iriam tirar o carro dela até ela pegar a carteira oficial.

- Em nada - Respondo vagamente - Hum... Que tal viajarmos nesse carnaval? - Pergunto olhando pra ela sorrindo.

- Todo mundo? Ou só as meninas que nem nas últimas férias? - Ela da um gole no milkshake. Sim, ela estava bebendo isso a essa hora da manhã, ao em vês de café, o problema é que ela odiava café.

- Todo mundo, nas férias foi só a gente porque eu tava fugindo do Logan - Lembro. Isa solta uma gargalhada e eu pego o milkshake de Sua mão e dou um gole.

- Você é tão abusada! - Ela pega ele de minha mão e me olha de cara feia, me fazendo dar uma risada forte.

Quando chegamos na escola, todos já estavam na aula, mas não havia professor ainda.

- Você já percebeu... - Valentina começou a falar sem nem se quer esperar eu me sentar direito.

- Bom dia pra você também, flor - Digo sarcasticamente.

- Bom dia - Ela fala rápido e então continua - Você já percebeu que desde que você e Logan terminaram, ele e a Emily estão... Ham, você sabe... - Ela me lança um olhar de súplica.

- Olha, Valen, se você não completar a frase, não tem como eu entender...

- Eles estão mais chegados digamos assim... - Ela fala e olha na direção deles, que estão rindo e gargalhando como um casal. Eu dou de ombros e olho pra Valentina de novo, ela continua olhando para eles, como se fossem alienígenas.

- Eles sempre foram muito amigos - Falo atraindo a sua atenção. - É como se fosse eu e Lucas

- Não, não é! - Ela pareceu mais incomodada desta vez. - Você e o Lucas se deixar cagam juntos até - Ela fala com uma cara de nojo, eu acabo gargalhando porque é verdade - Eles são diferente, são realmente como um casal, como... Como se dividissem o mesmo quarto, ou sei lá o quê

- Okay, acho que você está só um pouco paranóica - Começo a abrir o caderno quando avisto o professor entrando na sala.

- Não! A paranóica aqui é você! Eles estão tendo algum rolo, escuta o que eu tô te falando

- Mesmo se eles estivessem, eu não tenho nada contra, até shippo... Eu e ele terminamos, ele é bonito, beija bem, e a Emily também é gata... Deixa eles se curtirem e foca no seu namorado mongolóide. - Ela olha para Marcos que está rindo junto com os outros meninos. - Vira pra frente!

No meio da aula, quando o professor deixou a gente fazer as tarefas sozinhos, Valentina vira pra trás de novo e começa a falar.

- Você! - Ela aponta pra mim - Não vá pensando que eu não vi você conversando com o Pedro ontem, viu mocinha? - Eu tapo a boca dela antes que a sala toda escute.

- Se você falar mais baixo eu vou te agradecer

- Eu só não falei nada, porque a Isa estava lá e ela ainda não sabe sobre ele...

- Eu acho que se você continuar nesse tom de voz ela vai acabar descobrindo...

Ela revira os olhos e continua falando.

- Sobre o que vocês estavam conversando?

- Hum... - Penso nas partes em que posso contar pra Valentina. Não que eu escondesse algo dela, até porque pra ela, principalmente, minha vida era um livro aberto... Mas a MINHA vida, e não a de Pedro. - Ele não sabe se a mãe dele vai deixar ele vim estudar aqui no Brasil - Eu falo e continuo escrevendo as perguntas no caderno.

- Tomara que deixe, porque você tá caidinha por ele - Ela ri.

- Valen? - Chamo - Cala a boca e faz o dever.

Quando eu acabo de fazer tudo que o professor mandou, eu fico olhando pro nada, quase que caindo de sono. Alguém joga um papel na minha mesa e eu o pego pra abrir.

   "Me encontra na quadra na hora do intervalo"

Logo de início, eu penso em Dudu, até porquê, só ele pra ter essa mente infantil de ficar jogando papelzinho pras pessoas. Eu reviro os olhos bem lentamente e jogo o papel na lixeira.
No final da aula, eu ia saindo em direção ao meu armário, mas Nathan me puxa em direção a quadra.

- O que cê tá fazendo?

- Fica quieta!

- Olha só, o nome disso é sequestro, seu imbecil - Nathan revira os olhos e entra na quadra comigo.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora