Alice
Domingo... Eu detesto os domingos... Acho muito chato...,l Não tem nada pra fazer, nada pra ver na televisão porque nunca passa nada que preste.
A gente já estava em casa.Estou no meu quarto, assistindo Gre's Anatomy, pela 16° vez. Sei todas as falas, mas nunca canso!. Minha série favorita...
Depois de uns cinco episódios, alguém bate na porta.- Entra! - Grito. Era Pedro.
- Fala! - Digo. Ele se senta na ponta da cama e me olha.- Qual a boa?! - Ele puxa assunto.
- Nenhuma..., Domingo é sempre chato! - Respondo ainda deitada. Ele se deita ao meu lado, de barriga para baixo me olhando.
- Pede logo o que você quer... - Falo sabendo dessa carinha dele.
- Não quero nada... - Ele responde rindo.
- Pedro, eu te conheço... - Falo me sentando na cama com as pernas cruzadas.
Ele se senta de frente para mim.- É que... Eu...,Você não deixou eu terminar de falar... Sabe, naquele dia, na praia... - Ele começa.
- Eu disse que gosto de você... - Ele fala de novo coçando a nuca.- Eu também, Pedro, mas... - Eu tento.
- Não, Alice, nada de "mas", não tem nada nos impedindo, para de guardar esse sentimento, para de fingir, que não sente a mesma coisa que eu... - Ele fala levantando da cama e andando em círculos pelo quarto. Eu o olho disfarçando a vontade de rir.
- Alice, eu tô..., Tô... - Ele começa.
"Não fala que tá apaixonado, fala qualquer coisa menos isso!!"
- Tô apaixonado... - Ele termina parando de andar e olhando para baixo.
"Puta que pariu, Pedro, tudo menos isso, eu pedi..."
- E eu sei que você sente alguma coisa, então... O que nos impede?? - Ele pergunta me olhando. Eu abaixo a cabeça.
O nome é insegurança
"Ai meu Deeeeeuuuusss eu vou morrer sozinhaaaaahhhh🎶🎶"
"Minha música..."- Me responde! - Ele pede baixo.
- Eu não sei... - Admito.
- Eu também não - Ele se senta novamente. Juro que eu queria rir. - Me fala, por favor..., O que nos impede?? - Ele repete cabisbaixo.
Eu não falei nada.Continuo sem falar.
"Fala alguma coisa o idiota!"
Já disse que meu sub é ótimo? Ele é...Pedro levanta decepcionado com o meu silêncio e vai até a porta do quarto. Levanto da cama correndo e seguro a mão dele que já estava na maçaneta, ele me olha, esperando uma resposta.
Não conseguia, saia nem ar de mim.Eu o beijo.
"Mandei você falar alguma coisa, não beija-lo"
"Estúpida, estúpida..."Ele tira a mão da maçaneta e coloca em minha nuca. Vamos andando, sem parar o beijo até minha cama, então caímos nela.
Valentina
Estava na casa de Marcos, no quarto dele. Estava deitada em seu peito, quase dormindo.- Você me ama? - Ele pergunta.
"Do nadaaaaaa"
"Tô aqui na moral, e do nadaaaaaa o cara me pergunta isso"
"Do nadaaaaaa"- Não sei... - Admito.
- Como assim "não sei" - Ele pergunta se levantando e fazendo aspas com os dedos.
Eu me levanto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, amizade e outras drogas
Novela Juvenil*PLÁGIO É CRIME* LIVRO I DA SÉRIE "OUTRAS DROGAS" Ser adolescente não é nada fácil, nunca foi, nem nunca será. Não é diferente com esse grupo. Novas paixões, novos amores, muitas, muitas brigas, relatos que te farão chora. Romance nunca foi o forte...