Baladinha pra esquecer a dor 02

88 18 2
                                    

Quando todas chegaram lá em casa, fomos direto para o porão.

- Qual a primeira música meninas?? - Eu pergunto ligando a caixa de som

- Privilégio da Isa einh! - Comenta Valentina

- Power, Little mix - Ela responde sorrindo.

Depois de três horas dançando que nem loucas, com direito a luzes Neon e tudo, a gente deita no sofá e começamos a ver "Pretty Little liars", por que a Isa nunca tinha visto.

No meio do segundo episódio, Dudu ligou para mim. Eu fiquei recusando um monte de vezes, mas ele não desistiu. Acabei que tive que atender.

- Huuuummmmmm - As meninas reagiram em couro. Eu revirei os olhos como sempre fazia.

- Fala rápido! - Eu atendo indo pra longe por causa do som.

- Oi! Eu tô aqui na sua porta! - Ele fala como se não fosse nada demais.

- Como?? - Eu pergunto indignada.

Okay: 1- quem foi que deu meu número pra ele?? 2- quem foi que falou onde eu morava??. Eu juro que quando descobrir eu mato.

- Abre aqui!! - ele fala e desliga

- O que aconteceu? - Valentina pergunta

- Ele tá na porra da porta!!! - Eu exclamo e subo com sangue nos olhos

- Ele tá fodido!!! - Emily levanta e sai correndo atrás de mim, então todas levantaram e me seguram.

- Olha, deixa que eu falo com ele, tá? - Isabella diz e vai até a porta.

- Oi Dudu! - diz Isa

- Posso falar com ela? - ele pergunta

- Entra! - Isa fala entre os dentes. Eu e ele vamos para a cozinha.

- O que você tá fazendo aqui?? - Eu falo já de saco cheio.

- Eu pensei que você fosse gostar da surpresa...

- Eu tô extremamente ocupada agora....

- Desculpa, eu só...

- Não pensou! - Eu completei. - Olha só, Dudu, eu tô admirando mesmo de verdade todo esse esforço que cê tá fazendo comigo, que não vai dar em nada, mas eu quero muito, de verdade mesmo que você vá embora e me esqueça. Eu aposto que você vai encontrar uma ótima menina que goste de você de verdade, mas sinto em te dizer: eu não sou essa garota - Eu falo empurrando ele até a porta de volta, pra onde em não deveria ter saído.

- É que... Tá bom, eu não vou mais te atrapalhar

- Agradeço - Fecho a porta.


Quando eu desco, as meninas estão com meu celular na mão, em uma rodinha.

- O que tá acontecendo?? - Eu pergunto fechando a porta de correr do porão.

- Quem é Pedro? - perguntam em couro.

- É... - Eu olho pra Valentina que está roendo a unha se mostrando estar nervosa assim como eu - É um garoto, que eu converso, mas ele é só meu AMIGO - Eu pego o celular e me sento.

- Amigo?, O contato dele tem mais corações do que o do meu! - Isa indaga.

- Eu converso com o Pedro a meses! - ela rebate

- Ata... - Valentina fala acenando com a cabeça. A Valen é uma ótima atriz...

- Ah para! Eu o conheço a vários meses, quase um a ano, nos conhecemos no baile beneficente da empresa dos meus pais. Os nossos pais são amigos, são importante para a empresa - Eu falo.

- Mas... Você gosta dele? - Isa pergunta

- Provavelmente... - Eu respondo. - Não tenho certeza

- Então...?- Valentina questiona.

- Sua escrota, para de graça que você sabia dele! - Valen da um sorriso debochado.

- Não acredito! - Emily empurra Valen.

- A gente ainda te perguntou se tu sabia de alguma coisa sobre ele! - Àghata também a empurra. Valentina vai n gargalhada.

- Eu só estava no meu personagem! A Lice pediu pra eu não falar nada...

- Não acredito! - Isa cruza os braços.

- Porque você fez isso? - Emily também cruza os braços.

- Por que vocês iam ficar me fazendo um monte de perguntas e um auê danado, que nem estão agora - Reviro os olhos e vou pro sofá.

- Não acredito que você não me contou! - Isa ainda está desacreditada.

- Cá entre nós, Isa - Eu olho pra ela - Eu te amo muito, mas você é meio fofoqueira...

- Meio?? - Àghata pergunta rindo, o que faz todas nós rirmos também.

- Eu sei guardar segredo, Okay? - Isa tenta se defender.

- Quando lhe convém, né? - Emily arqueia as sobrancelhas.

- Mudando de assunto... - Àghata chega mais perto de mim - Onde esse gatinho mora?

- Como você sabe que ele é gatinho? - Pergunto rindo.

- A Valen tem a digital no seu celular... - Emily responde dando de ombros. Olho pra Valen com o olho semicerrado.

- Elas me obrigaram! - Ela levanta as mãos pro alto, como se estivesse se rendendo.

- Em Nova York - Respondo.

- Hum... Um amor que nunca vai acontecer - Isa comenta. Ela está sendo totalmente chata agora, só porque eu não contei pra ela sobre o Pedro. Chata, chata e chata.

- Vai nessa... Ele vai vim pro Brasil fazer o Ensino médio aqui! - Valen abre a boca. Eu taco uma almofada nela.

- Você tem a língua maior que a boca! - Grito.

- São muitas informações omitidas... - Emily balança a cabeça.

Elas me fizeram contar tudo sobre o Pedro pra elas o resto da noite e depois fomos dormir.


Foto do Pedro

Foto do Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora