Eu nunca...

89 23 0
                                    

Alice

- Oii?! - Diz Isabella se sentando ao meu lado.

- Oi! - Eu respondo e as nós duas ficamos olhando para o mar.

- Você e o Dudu... - Ela tenta.

- Nem começa, eu sei que você é melhor amiga dele, mas também é minha, então por favor ... - Eu respondi na defensiva com um sorriso no rosto.

- Ele me contou... Acho que foi depois que vocês discutiram pelo celular, ele me mandou mensagem - Ela fala. Eu dei de ombros. - A culpa foi sua..., Sabe... Não tô dizendo que ele é santo mas... - Ela fala.

- Você não viu como ele me tratou anos atrás, Isa. E não é culpa sua não saber das coisas horríveis que ele fazia comigo, até porque eu não contei pra ninguém. Era horrível, ridículo, me sentia um lixo, e não quero me sentir assim de novo. Sei que você é melhor amiga dele e tal mas ele errou, e tu sabe que eu só dou uma chance para as pessoas. Se você quiser ficar do lado dele tudo bem... Mas... Só não fica falando merda pra mim tá? - Eu revidei me levantando e indo até Emily.

- A gente tá parado de mais né? - Emily perguntou.

- Já seiii! -  Exclamei. - Vamos brincar de "eu nunca"! - Eu gritei e todos concordaram. Nós todos nos sentamos em um círculo e começamos

- Vamos recapitular... - Iniciou Peter.

- Alguém vai falar uma situação, e quem JÁ FEZ bebe a tequila! - Terminou Pedro.

- Okay - Todos falaram em couro.

- Eu nunca... Mandei nudes... - falou Àghata.

Leah, Logan, Àghata e Nathan beberam.

- To vendo que hoje eu fico sóbria! - Exclamei todos riram.

- Eu nunca... Aceitei namorar alguém sabendo que não ia dar certo - Falou Valentina.
Eu fui a única que bebi.

Todos ficaram olhando pra mim com uma cara tipo: "Qual é o seu problema"

- Que foi?? - Eu perguntou sínica.

A gente continuamos jogando até ficar muito tarde e alguns foram dormir.

Só estava eu, Valentina, Peter, Pedro, e Emily sentados na borda da piscina conversando. Eu estava um pouco alterada, mas não bêbada.

- Eu não tô bem... - Eu disse cambaleando pela borda da piscina rindo de nada.

- É..., A gente percebeu gatinha! - Disse rindo Peter.

- Gatinha não... - Eu o repreendi.

- Isso por que ela disse que ia ficar sóbria... - Acrescentou Emily rindo de mim.

- Eu estou perfeitamente ciente do que eu estou... - Eu tento mas caio na piscina.

- Alice! - Pedro pula na piscina e me pega pela cintura.

- Você é tão lindo!... - Eu falo quando quando volto a superfície.

- Aí meu Deus..., Eu vou dormir...  - Falou entre risos Valentina, Emily logo a acompanhou.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora