Boas novas, surpresa, surpresa

155 27 6
                                    

Alice

Quando nós já estávamos na porta, alguém bateu eu a abri rapidamente e vi Violet, depois de tantos anos sem vê-la foi um choque. Pra quem tá perdido, Violet é minha irmã mais velha, por parte da pai. Meu pai mandou ela para um internato na Suiça depois que ela assumiu ser lésbica aos 16 anos. É, o mesmo pai que apoia o Bolsonaro, o mesmo pai racista... Não se pode ter tudo, não é mesmo?.
Agora aqui está ela, três anos depois, com as malas nas mãos e um olhar singelo. Meu sorriso se alarga e eu deixo minha mochila cair para abraçar ela bem forte.

- Que saudade! - Disse ainda em seus braços.

- Eu também! - Finalmente a soltei.

- Valen! - Elas se abraçaram também. Minha irmã sempre foi muito próxima da gente.

- Olha, temos que ir para a escola, mas entra, vai descansar um pouco, seu quarto está intacto! - Pego a mochila do chão. - Mamãe não está aí, como sempre, mas fica a vontade, Brandon já deve ter ido para a escola, e Luke está lá em cima com a babá...

- Hum, okay, mas quem são os dois? - Violet parecia não entender. Eu franzi as sobrancelhas.

- Não leu as nossas cartas? - Perguntei

- Você me mandou cartas? - Ela rebate.

- Merda! Quando eu voltar eu explico, estamos atrasadas - Corremos para o carro de Isabella que buzinou - Te amo, beijos

Foto da Violet:

Desde que Violet foi para Suíça aconteceram muitas coisas, do tipo: Os meus pais tiveram o Luke (meu irmão de 1 ano e meio) Logo na gravidez do Luke, meus pais se separaram, e os dois se casaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que Violet foi para Suíça aconteceram muitas coisas, do tipo:
Os meus pais tiveram o Luke (meu irmão de 1 ano e meio)
Logo na gravidez do Luke, meus pais se separaram, e os dois se casaram.
A esposa nova do meu pai tá grávida de uma menina.
Minha mãe se casou, e o marido (Barry) dela tem um filho de 17 anos, seu nome é Brandon.
Minha vida familiar é uma bagunça, eu sei disso melhor que ninguém. Mas dá pra entender. Todo mundo fica embolado quando eu explico, ou pelo menos tento.
Meus pais terminaram simplesmente por quê meu pai traiu minha mãe. Não uma vez, mas diversas vezes, com estagiárias e secretárias. Uma delas tá casada com ele. Mas minha mãe como a mulher classuda e empoderada que é, perdoou tudo e deixou tudo pra trás, para termos um bom relacionamento com meu pai. Violet não é filha dela, mas minha mãe a criou desde os seus seis anos, ela tinha essa idade quando minha mãe e nosso pai se casaram. A mãe da Violet nunca deus as caras depois que ela e nosso pai se separaram. Violet não gosta de falar sobre isso, é complicado. Antes deles se separem, Violet foi pra suíça, pro internato, como eu já disse. Meu pai achou que uma escola interna só com GAROTAS ia fazer ela mudar de ideia sobre ser lésbica. Coitado. Nota sobre meu pai: ele é um idiota e um escroto. Barry é um ótimo marido, um ótimo pai pro Luke, por quê meu pai mesmo não tá nem aí pra criança que ele deixou pra trás quando saiu de casa. Ele deixou três filhos pra trás ao todo. Eu, Violet e Luke... Pai do ano, não?.

Sobre meus amigos agora, chega de surtos familiares. Nosso grupo de amigos é grande, somos muito unidos. Muito mesmo. Mas, cá entre nós, não dá pra considerar todo mundo, não é? Sempre vamos ter aqueles preferidos. Bom, a Valentina é minha melhor amiga (depois da minha mãe, eu e ela nos fortalecemos depois que meu pai foi embora). Não tem uma coisa sobre minha vida fodida que ela não saiba. Eu amo ela mais que tudo. Somos amigas a bastante tempo, mas não tanto tempo quanto eu e Isabella, que somos amigas desde que nascemos, até antes disso. Mas Isabella não é o tipo de pessoa com quem você pode contar sempre, ela chega a ser maquiavélica e machucar as pessoas de propósito quando as coisas saem de controle. Àghata é meu amorzinho, ela é tão fofa, somos amigas a pouco tempo, mas ela sempre tá comigo. Emily é sempre tão divertidas agita os melhores rolê. Os meninos são sempre idiotas, mas tem as exceções: Lucas e Peter. Meus melhores amigos. Guarde a palavra: meus. Eu e eles somos inseparáveis. O namorado da Isa é um idiota, ele só anda com a gente por andar, Isa tem um coração grande demais e aceita levar chifre, é isso. O namorado da Valen, Marcos Guilherme é todo apaixonado, mas também só anda com a gente por quê é namorado dela. Nathan é o palhaço do grupo, alguém fala um "a" e ele já tá fazendo palhaçada. Logan, meu namorado, daqui uns minutos de os meu ex namorado, ele é bonito, divertido e engraçado. Leah, ela namora com o Lucas e eu nunca vi uma menina tão apaixonada quanto ela. Eu amo esse grupo, são minha vida.

Ao chega na escola, Valen me olha e respira fundo junto comigo antes que eu faça acontecer.

Amor, amizade e outras drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora