-Alvo na mira, capitã. Permissão para atirar.
Ouço a voz de Petra soando no Walkie Talkie enquanto olhava para aquele ser desprezível na minha frente, a apenas alguns metros de distância. Meu coração batia rápido e eu suava frio por ter que tomar o maior cuidado possível para o plano dar certo.
-Positivo.
Sussurro em meu microfone escondido. O tiro mirado na perna do criminoso foi bem sucedido. Ele cai no chão e eu saio de trás da moita, imobilizando-o no chão.
-Senhor Raye Michael, o senhor está preso pelo assassinato de cinco idosos em menos de um mês.
-Mas que porra é essa?
Ele grita enquanto se debate.
-Descobrirá logo logo, mas, por enquanto, durma.
Injeto o tranquilizante em seu corpo, e ele vai relaxando pouco a pouco, até apagar completamente.
Me certifico de que ele não está apenas fingindo estar inconsciente e saio de cima dele depois de algema-lo.
-Bom trabalho, pessoal.
Ouço o som dos aplausos de minha equipe através dos aparelhos de comunicação e logo escuto o som dos carros da polícia.[...]
Olá, nem tive tempo de me apresentar. Sou Leonor Yamamoto, mais conhecida aqui como Lara Mello. Meu nome verdadeiro na polícia é um caso desconhecido para 99% de todos que estão lá exceto meus pais (eles não estão na polícia, mas conta) e meu comandante, Erwin Smith.
Trabalho no FBI a 5 anos e sou conhecida aqui como: "a melhor investigadora", apenas por ser uma das mais jovens a entrar aqui e ter mais casos resolvidos dentre os calouros e veteranos.
Minha equipe é especializada em cuidar dos piores dos assassinos que existem, conhecidos como "Esquadrão de Forças Especiais", ou simplesmente "EFE". Nele estão: Oluo, Petra, Gunther e Erd, meus soldados de honra aqui.
Acabamos de resolver mais um caso de assassinato em massa e estou em casa agora descansando para a próxima missão.
Acabo de tomar meu banho e me deito na cama ainda de toalha enquanto pego meu celular para ver as mensagens.1 mensagem - Garoto titã
Apenas para tirar sua dúvida, esse é Eren Yaeger, meu melhor amigo desde... Sempre.
-Parabéns por mais um caso resolvido, toquinho.
Reviro os olhos ao ler a mensagem. Toquinho... Esse apelido ficou em mim quando ele descobriu que cresceria muito mais que eu, ou seja, quando nós tínhamos exatos 10 anos.
-Obrigada, torre de vigia -_-
Sim, eu o chamo de todos esses nomes apenas para irritá-lo (o que nunca dá certo). Na visão de muitos, Eren é um cara normal... Menos para mim. Uma pessoa de 1.70 é muito alta para alguém que só tem 1.55... Sim, eu sou baixinha, mas como dizem: "tamanho não é documento".
Desligo meu celular após ver meu feed no Instagram e coloco uma roupa confortável. Ligo a televisão enquanto preparo um café com biscoitos para mim, e acabo ligando no noticiário.
É sempre a mesma coisa... Eles falam sobre a meteorologia, notícias sobre a bolsa de valores, casos ao redor do mundo e crimes pequenos, como assaltos e vandalismo.
-Outro caso de assassinato envolvendo a equipe de assassinos "Wings of Freedom" foi noticiado a alguns minutos atrás.
Desvio minha atenção para a tela por alguns instantes, onde acabo por deixar o leite cair no meu pé.
-Saco.
Enquanto vou limpando, ouço a voz da repórter falando.
-A vítima de hoje foi Hiyori Saito, que, de acordo com a ficha criminal, ela teria roubado a casa de vários moradores de condomínios, além de ter ferido seriamente uma criança de três anos. Ela foi encontrada morta no...
Desligo a televisão por conta da raiva que dominava meu ser. Finalmente uma novidade no meu dia.
"Wings of Freedom", um grupo de assassinos de aluguel muito temido por vários criminosos ao redor de Los Angeles.
Eu já fiz várias pesquisas sobre eles, e acabei descobrindo que o grupo, na verdade, é um trio. Seus membros eram Farlan Church, Isabel Magnolia e, seu líder, Levi Ackerman. Não achei nenhuma imagem sobre eles, ou seja... Eu só tenho os nomes como pista.
A maioria dos casos eram relatados como o assassino sendo o líder. Era como se ele estivesse tentando manter a ficha de seus companheiros menos suja que a dele.
Eu já pedi para meu comandante abrir um caso sobre eles faz umas semanas, mas ele sempre vivia enrolando, então aproveitei a oportunidade e liguei para ele.
-Alô?
-Erwin? Sou eu, Lara.
-Ah, oi. O que foi?
-Estava vendi o noticiário e vi uma coisa muito interessante... Wings of Freedom atacaram mais uma vez.
Falei com uma voz sarcástica.
-Ah, sim, eu vi também. O que é que tem?
-Sabe aquele caso que eu pedi para você uns tempos atrás? Preciso que consiga-o.
Ouço-o suspirar pesadamente através da ligação.
-Olha, eu já falei sobre...
-Erwin, eu entendo sua preocupação com isso, mas eu realmente estou morrendo de vontade de pegar esses caras.
Silêncio...
-Tudo bem. Irei conferir com a agência e ver se todos estão de acordo com isso.
-Obrigada.
Desligo da chamada e faço minha dancinha interna da vitória.
-Vocês já eram.[...]
-PESSOAL, LARA CHEGOU.
Ouço a voz de Erd ao longe do salão. Toda a vez em que completávamos um caso, fazíamos uma "festa" com nossos amigos, além dos companheiros. Normalmente, quem vai nessas festas são: minha equipe, Hanji Zoe, uma tenente super gente boa, Mike, o tenente conhecido como o Segundo melhor investigador, e o próprio Erwin.
-Boa noite.
Os cumprimento quando entro no salão e sou recebida por um forte abraço de Hanji.
-BOM TRABALHO, LARINHA.
-Obrigada, quatro-olhos.
Sim, eu a chamava assim por um simples motivo: eu não gostava dela no início. Era como se ela forçasse uma amizade comigo, mas logo fui me simpatizando com ela. Realmente, eu só fui ficar amiga dela depois de uns 6 meses depois que entrei aqui, então o apelido acabou ficando.
Fui mais para o centro de lá onde ficavam as mesas de comida e peguei um pão com carne para comer, já que não tinha comido em casa somente por causa desta festa.
-Capitã, posso falar com você?
Eld chegou correndo e para, ofegante.
-Eld, eu disse pra vocês que fora do trabalho vocês podem me chamar apenas de Lara, não precisa dessa formalidade toda.
-Ah, perdão.
-Tudo bem. Mas fala, o que é?
-Bom... Eu e Gunther estávamos conversando e queríamos saber qual será nossa próxima missão.
-Pra falar a verdade, eu não sei, mas pedi para Erwin abrir uma investigação pro grupo Wings of Freedom.
-Espera... Aquele grupo de assassinos super famosos e perigosos?
-Sim, comecei a ficar indignada com as ações deles, então sempre quis isso.
-O-Ok... Obrigado.
-Nada.
Eu me sentei em uma cadeira depois que peguei um lanche com guaraná e deixei meu celular em cima da mesa. A música estava razoavelmente alta, o que me fez aproveitar ainda mais.
-Cheguei.
-Ah, oi, Hanji.
A morena se senta ao meu lado enquanto pegava meu celular. Eu confiava o suficiente nela para registrar sua digital nele.
-Que conversas você tem tendo ultimamente, em?
Ela me olha com um olhar sugestivo.
-Ah, nada de interessante.
-Isso é o que vamos ver.
Reviro os olhos e sorrio com a sua curiosidade. Ela sempre estava aqui para me apoiar quando precisei, principalmente nos conselhos amorosos.
Por falar nisso, eu nunca me importei com esses tipos de sentimentos, apenas fiquei com um cara um tempo atrás, e não deu muito certo.
-Dando foras no Armin de novo?!
Ela pergunta, surpresa.
-Você sabe como eu sou.
-Amiga, ele está te implorando por uma chance a anos... Por que não tenta?
-Eu já tentei uma vez e me arrependi.
-Mas ele é tão gente boa...
Armin Arlet... Eren o apresentou para mim faz uns 2 anos atrás, e desde o momento que ele me viu, não desgruda da minha cola.
O garoto titã deu a desculpa de que eu precisava desencalhar, mas eu simplesmente dei um fora em seu amigo e falei que estava muito bem sozinha.
-Eu já te expliquei isso, Hanji.
-Afe, você deveria sair mais, sabe? Tirar essas teias de aranha.
-Quem sabe um dia...
Continuo a comer e a jogar conversa fora com ela, até dar 23:00.
-Nossa, já são onze da noite? Preciso ir.
Me levantei rapidamente da cadeira, mas sou segurada no pulso pela tenente.
-Opa, vai aonde?
-Eu tenho que ir, é sério.
-Hummmm, é algum encontro?
-Oi? Claro que não.
Me soltei rápido e saí o mais depressa possível enquanto me despedia de todos.
Entro no carro e respiro fundo antes de me acalmar. Foi por pouco que não cumpro minha promessa com eles...
Olho na parte superior do celular; 4G. Beleza, já posso postar. Dentro daquele salão eu não tinha sinal.
Capítulo 3 de Conquistas Virtuais postado com sucesso!
Suspiro aliviada. Esse é um segredo meu, que nem mesmo Hanji sabe. Eu escrevo livros no SpiritPad registrada na conta LightningDust.
Eu tenho duas personalidades... Uma é minha face do trabalho, a face séria e escura, enquanto minha outra parte preza pela alegria... Pois é, essa sou eu: Leonor Yamamoto.
===
oii, o que acharam do capítulo? Vote e comente, isso me motiva muito a continuar ;*Avisinho: devido ao fato de eu ter mais esta fic, meu rendimento em Insuportável irá cair um pouco... Mas irei recompensar com capítulos mais longos ;P.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino Perigoso
Fanfic//+16 ~~~~ contém linguagem imprópria\\ A vida no FBI se resume, muitas vezes, em caçar assassinos e investigar assassinatos; e isso não mudou para Leonor, capitã de uma equipe especializada em capturar os piores dos psicopatas de Los Angeles e re...