27

1.1K 259 206
                                    





  Levi's pov on




 -Se preparem, pessoal. 

  Richard deu seu último conselho de hoje para nós enquanto caíamos no chão, exaustos com seu treinamento intenso das últimas seis horas, quase. Aquele treino parecia mais um manual de sobrevivência na selva, para mim, pois ele nos ensinou a como nos defendermos dos mais diversos tipos de animais, como desviarmos de ataques rápidos e, o mais importante (de acordo com ele), como prevermos um futuro ataque do oponente.

  Antes de começarmos, ele deu um discurso digno de óscar sobre defesa pessoal e explicando os vários tipos de luta que existem, como o boxe, judô, jiu-jitsu, taekwondo, entre outros. Disse que precisaríamos saber um pouco de cada, mais especificamente alguns golpes dos principais tipos. Logo após esses estilos conhecidos, ele mostrou-nos uns movimentos bastante diferentes e explicou que aquele era o estilo de luta que havia aprendido no Japão a muito tempo atrás denominado ninjutsu (e não é igual a Naruto).

  Enquanto aprendíamos os principais movimentos da luta, ele revelou ter treinado isso com um ninja real chamado Jinichi Kawakami (conhecido por ser o último ninja do Japão). Assim que explicou-nos toda a finalidade do ninjutsu, Richard deu-nos dicas para não sofrermos tantos danos em quedas, etc. Ou seja, ele literalmente fez um treino de pelo menos um ano em apenas cinco horas.

  Olhei para o relógio ao fundo da quadra e notei que faltavam apenas cinco minutos para as quatro. Lara provavelmente estava se preparando para esse maldito teste enquanto nós tínhamos apenas alguns míseros segundos para descansarmos.

 -Levi, quer água?

  Ouvi Farlan se pronunciar atrás de mim. Olhei ao redor para me certificar de que Richard havia ido ao banheiro ou algo assim e, assim que tive essa certeza, virei-me e peguei a garrafa de água que o loiro segurava, me refrescando então. Isabel estava um pouco mais afastada de nós enquanto bebia água em sua garrafa feito uma mamadeira enquanto descansava, deitada ao chão. Nota: fazer Isabel tomar um bom banho antes de deixá-la dormir.

 -Na minha mais sincera opinião, esse treino foi mais para caso a gente queira dar uma de Bear Grylls na Amazônia ou Himalaia.

  Olhei para ele e concordei.

 -Não vejo o motivo de termos sido treinados feito cães para lutarmos com a capitã. Já lutei contra ela, sei da minha capacidade.

  Me sentei no banco e coloquei uma toalhinha branca em meu pescoço enquanto recuperava o fôlego e descansava.

 -Acha que vou me sair bem?

  Ele perguntou enquanto se sentava ao meu lado. Isabel já tinha se levantado do chão e, ao perceber a conversa minha e de Farlan, se sentiu na obrigação de se aproximar.

 -Bom, nós definitivamente temos que ir bem nessa porcaria para cumprirmos o plano.

  Ocultei o fato de ter recebido uma ligação bem ameaçadora de Nick antes de começarmos o treino porque não queria alarmá-los agora e deixa-los preocupados agora; não quando tínhamos um oponente para derrotar. 

  Se eu estava preocupado? Com certeza estava, afinal, não é todo dia que se recebe uma ameaça do capanga-chefe do cara mais poderoso que você conhece, ainda mais quando se sabe da capacidade dele.

Assassino PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora