28

1K 185 24
                                    

Lara's pov

Saí às pressas da quadra naquela tarde e entro em meu escritório bufando por conta da raiva que eu sentia no momento. Estava tão fora de mim que, ao sentar na cadeira, derrubo meu porta-lápis, fazendo minhas canetas irem ao chão. O "tranquilizante" que Erwin me dera, vulgo um chá de camomila, ainda não tinha feito efeito por conta do meu surto ao ouvir o codinome daquele imbecil. Encosto no encosto da cadeira e jogo a cabeça para trás tentando me acalmar para conseguir pensar um pouco.
Levi conhece Cão? Como isso pode ser possível?? Tantas perguntas e nenhuma resposta... Interessante. Ao que parece, eu terei que buscar as respostas por mim mesma enquanto ainda estou no meu "estado" Leonor, o que não me orgulho muito. Odeio me descontrolar, isso é fato.
Saio correndo de meu escritório novamente sem nem mesmo parar para arrumar a cadeira que derrubei ao me levantar bruscamente e andei pelos corredores da delegacia às pressas, esbarrando uma vez ou outra em um soldado que andava por aí. Meu estado de desespero não deixava que eu tomasse alguma decisão racional ou bolasse um plano, era como se eu tivesse que saber de tudo agora mesmo.
Certo, se eu fosse um daqueles três, aonde eu iria em seguida?? Beber água? Descansar? Pensa, pensa, pensa, pensa... Ah, claro, se eu fosse Levi, a primeira coisa que eu faria depois de suar tanto, seria tomar um banho. Então a minha única alternativa agora é esperá-lo do lado de fora da ducha do banheiro masculino.
Me escoro na parede e fecho meus olhos enquanto sinto o efeito do chá agir em meu corpo, me fazendo ficar cada vez mais calma. No momento isso era ruim, precisava de uma força extra para realizar o que pretendia, porém eu dou meu jeitinho, não??
Devido ao cansaço da luta, minhas pernas começaram a se enfraquecer e eu comecei e escorar na parede cada fez mais, como se não suportasse o peso de meu corpo. Não posso fraquejar agora, preciso ser dura o suficiente para que eu consiga as informações. Não.
-C-Capitã...
Abro os olhos que nem reparei que tinha fechado e me ergo num susto ao ouvir a voz assustada de Farlan soar ao meu lado. Eles já tinham saído e eu não tinha reparado. Olhei para o loiro, reparando em cada ferida que eu tinha deixado nele minutos atrás e, em seguida, para o moreno com a cara fechada logo ao lado. Eu realmente estava com dó de Farlan.
Antes que pudesse raciocinar alguma coisa direito, eu já tinha ido em direção a Levi e o prensado na parede.
-Escuta aqui, eu realmente preciso de respostas e não vou embora ser tê-las.
O rosto do outro continuava quase o mesmo, como se estivesse me ignorando. Nem mesmo a forte pressão que eu colocava nele o fazia mudar de expressão.
-Tanto faz, moramos lado a lado mesmo, capitã.
-Ackerman, não tenho tempo para estupidez. Anda, me responda, de onde você conhece Cão??
Sua expressão mudou um pouco, como se tivesse ficado um pouco surpreso ou assustado, assim como o loiro ao lado. Prensei ainda mais o moreno contra a parede para deixar bem claro que ele não escaparia de mim sem me dar informações. Levi parecia estar raciocinando alguma coisa em sua mente.
-Então não foi coincidência...
-RESPONDA!
Gritei.
Sem respostas.
-Por favor...
Senti meu corpo fraquejar. Lágrimas queriam sair de meus olhos e mordi meu lábio para tentar impedir. Não sei o que aconteceu em seguida, só lembro da minha visão ter escurecido e de ter ouvido Levi chamar por mim.







-Ai, minha cabeça.
  Levo minhas mãos ao meu cabelo ao sentir uma forte dor na cabeça quando abro meus olhos. Olho ao redor e percebo que estou em minha cama, porém continuo com o uniforme do trabalho. Não tinha luminosidade nenhuma vindo de fora, mostrando que já era de noite.
  Tento me levantar, porém desisto ao ver uma figura se aproximando de minha cama. Minha visão não estava nítida ainda, então não fazia ideia de quem era.
-Levi...?
  Falei quando notei um cabelo preto e curto naquela pessoa. Logo em seguida, minha visão volta ao normal e a figura muda completamente de forma, relevando Hanji parada bem à minha frente.
-Uau, finalmente acordou. E, não, infelizmente eu não sou o Levizinho, querida.
  Consigo me sentar na cama e arrumo os cabelos que estavam caindo na minha cara.
-O que aconteceu?
-Oh, eu não sei ao certo, mas ao que parece você desmaiou lá na delegacia e alguém te trouxe para cá. Erwin me ligou falando pra eu estar aqui quando você acordasse.
  Depois disso, me lembro de que estava basicamente forçando Levi a falar de onde conhece Cão e, de repente, senti uma forte tontura e caí no chão.
-Você se lembra de alguma coisa?
  A tenente perguntou enquanto me entregava um copo d'água.
-Eu estava... conversando com Levi e Farlan quando fiquei tonta e desmaiei. Só isso.
  Tentei tomar um gole de água porém o grito que a morena deu em seguida me fez engasgar.
-DESMAIOU??
  Tossi o máximo que consegui para me aliviar.
-Sim, quatro olhos. Entendeu ou quer que eu desenhe?
  Revirei os olhos e me espreguiço.
-L-Larinha... V-v-você não e-está g-grávida, está??
  Arregalo os olhos surpresa e bato na cabeça da tenente, fazendo ela resmungar de dor.
-Claro que não, quatro olhos idiota. Eu me sinto mal toda a vez que saio do controle. Eu apenas exagerei na dose hoje.
-Ah, vai saber, não é? Você disse que finalmente trepou, aí você me diz que sentiu tontura e desmaiou. Qual é, nunca leu fanfic não???
  Bufo de raiva, me levanto da cama e saio rapidamente do quarto depois de falar "meu ouvido não é penico", para entrar no banheiro logo em seguida. Preciso de um bom banho para relaxar depois do dia de hoje.
  Tiro minha roupa com dor no corpo inteiro, pois mesmo eu sendo forte, eu ainda assim apanho. Percebi que os três não são pouca coisa, principalmente o Ackerman; mas isso é uma coisa que não devo me preocupar agora. O julgamento dos três será amanhã e preciso me certificar de que eles ficarão com a gente.
  Abro o chuveiro e sinto a água quente cair pelo meu corpo e relaxar cada músculo dele. Pela janelinha do banheiro pude ver que hoje era uma noite bem estrelada, então começo a lembrar da época em que eu e meu irmão deitávamos num gramado qualquer e ficávamos observando as estrelas. Eu devia ter uns seis anos na época, nem lembro muito, porém esses tempos são tempos de ouro que eu guardo com muito carinho.
  Quando acabo meu banho eu me enrolo na toalha e vou para o meu quarto colocar um pijama bem confortável, cujo mesmo era uma camiseta grande do capitão América e um shorts que ia até um pouco acima da metade de minha coxa. Um pijama sensual é bom, mas nada melhor do que uma roupa de mendigo, não?
  Em cima da cama havia um bilhete de Hanji dizendo que teve que ir embora e comecei a me perguntar se demorei tanto assim no chuveiro para que ela desistisse. Dei de ombros, afinal, queria mesmo um pouco de paz.
  Peguei meu celular, coloquei uma música relativamente alta e comecei a ir até a cozinha dançando para preparar uma pipoca e assistir a uns filmes. Entretanto, meu celular cai no chão e para de tocar quando dou um grito e um pulo de susto ao ver Levi parado e encostado na porta que dava entrada para meu apartamento.
-Nossa, nem parece aquela pessoa de horas atrás que estava quase me matando prensado numa parede em busca de respostas.

===
oii, o que acharam do capítulo? Leu até aqui e ainda não votou/comentou?? Que feio... :(

  Volteiii, sorry, troquei de celular e tinha esquecido a senha do Wattpad hehehe

Assassino PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora