Todos temos segredos

2.9K 198 16
                                    

- Joseph, precisamos conversar sobre o nosso casamento. - Digo, sentando-me em minha cama, que aliás não é mais no porão. Estou em um dos quartos da mansão desde que fiquei noiva de Joseph.

- Pode falar, tem algo incomodando você? -  Ele diz, sentando-se ao meu lado logo em seguida.

- Já faz dois meses que estamos noivos. Noivos secretamente. Quando pretende contar para seu pai? - Digo seriamente.

- Elisa ... - Joseph suspira e passa as mãos por seus cabelos.

- Eu não quero que se sinta pressionado. Desculpe. - Minhas mãos deslizam pelas costas de Joseph.

- Na verdade você tem razão. Já é hora de contar à todos. Eu não serei um covarde, meu amor. Fique tranquila. - Joseph envolve-me em um abraço carinhoso e quente.

Não quero pressioná-lo à nada. Isso nunca foi minha intenção e nem passou pela minha cabeça. Mas eu não quero viver apreensiva com o que o senhor Robert Hunter e sua esposa podem fazer para afastar-me de Joseph, o homem que amo. E também a presença constante de Luisa, que não é nenhum pouco confortável para mim.











**











- Preciso contar uma coisa. - Joseph diz, quebrando o silêncio que dominava a mesa de jantar.

- Então diga. - Diz o senhor Robert Hunter, sorrindo ironicamente.

- Eu estou noivo. - Joseph diz seriamente, levantando-se em seguida.

- Mas isso todos sabem, querido enteado. você e Luisa se casarão em breve. - Megan diz, com um tom de felicidade explícito em sua voz.

- Estou noivo da mulher que mais amo no mundo. Mas essa mulher não é Luisa. É Elisa. Elisa Stewart.

O silêncio retorna a mesa. E o olhar do senhor Robert Hunter para mim, me fez pensar se fiz o certo ao pedir para que Joseph contasse sobre o nosso noivado.



























Elisa - Vol. I Onde histórias criam vida. Descubra agora