Guardo minhas roupas dentro da velha mochila azul que tem me acompanhado a tanto tempo. Quero ir embora antes que eu seja a causa de mais uma discussão entre Joseph e seu pai. Não posso mentir, também estou ressentida em saber tudo que o senhor Robert Hunter causou à minha família. Sento-me na cama e respiro profundamente. Passo a mão pelos meus cabelos, pondo-os para trás.
Sei que sentirei falta de tudo, de Alícia, do jardim, até mesmo do meu porão, mas principalmente, sentirei falta de Joseph. Nossa ligação se tornou muito forte após tudo que passamos, as conversas que tivemos, a maneira como a forma que nos tratavamos ter evoluido tanto e em tão pouco tempo. Mas preciso aceitar que o motivo de eu ter vindo para cá foi somente porque eu ainda não havia alcançado a maioridade. Agora as coisas mudaram.
Abro a gaveta do meu criado mudo e pego papel e caneta, vou deixar uma carta explicando à Joseph os meus motivos. Não quero que ele fique chateado comigo, mas não pretendo deixá-lo sem saber o que houve.
"Querido Joseph, quero agradecê-lo por tudo, por todos os momentos, por todas as conversas, pela surpresa de aniversario e por aquele vestido maravilhoso que você me deu. Nunca irei esquecer. Mas preciso ir embora, seu pai está decidido a me tirar de sua casa e eu optei por agir por mim mesma antes de sofrer alguma humilhação por parte dele. Eu nunca deveria ter esquecido que estava aqui de passagem, e que um dia, teria que voltar à minha realidade. Espero que se algum dia voltarmos a nos ver nosso sentimento continue o mesmo, pois você bem sabe que não foi tarefa fácil construí-lo. Vou sentir falta de vê-lo todos os dias, das nossas conversas no jardim, enfim, só posso te pedir para que não esqueça de mim."
Apago a luz e caminho em direção à porta principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elisa - Vol. I
RomanceElisa Stewart é uma garota de 17 anos, nascida e criada no interior. Vivia uma vida comum até o dia em que seus pais foram brutalmente assassinados. Semanas depois, a garota foi obrigada a viver sob a tutela de Joseph Hunter, um milionário misterios...