O final - Parte 2

2.6K 147 12
                                    

- Estamos procurando por senhor Robert James Hunter? - Diz o policial olhando um papel em sua mão.

- Sim. O que querem comigo? - Robert diz aproximando-se dos policiais na porta com toda a confiança, como se não houvesse sangue inocente em suas mãos.

- O senhor está preso. Está sendo acusado de ser o responsável pelo assassinato de Isabel e Edward Stewart.

- Não sei do que está falando. - Robert diz sorrindo ironicamente.

- Tenho certeza que em breve irá saber! Queira colocar suas mãos para trás, senhor. - O policial diz, pondo algemas nos pulsos de Robert Hunter.

- Isso era o seu plano? Maldita Elisa Stewart! Você será a destruição da família Hunter! - Robert grita desesperadamente enquanto caminho pelo salão de festas até estar frente à frente com ele.

- Você seria a destruição da família Hunter, caso eu não fizesse você ter o que merece. Como é que você diz mesmo? Um Hunter nunca perde, pois bem, eu sou uma Hunter agora. E eu nunca perco. - Sussurro em seu ouvido e logo em seguida, Robert Hunter é levado até o carro da polícia e está agora à caminho da prisão.


















**


















Um ano se passou desde que Robert Hunter foi julgado por duas vezes e preso logo após isso. Talvez a prisão perpétua por assassinato o ajude a repensar suas atitudes. No fundo, a vingança é bem reconfortante. Não foi nada fácil para Joseph saber que seu querido pai na verdade é um assassino e manipulador frio e calculista, que usou Megan e Luisa como fantoches por muitos anos com o objetivo de conseguir o que desejava. Eu o amo e estou fazendo o melhor que posso para que ele fique bem e feliz, sem pensar no passado ou coisas do tipo.

Alguns dias atrás aconteceu o casamento de Alícia e Phillip, os dois estavam extremamente felizes e apaixonados. Na verdade, nunca havia visto minha segunda mãe tão radiante em todo o tempo que a conheço. Fico feliz por ela estar no caminho certo, apesar de eu sentir falta de sua presença diária na mansão Hunter. Quanto à Megan, arrumou suas malas e foi passar uns tempos na França. Será muito bom para ela ficar um tempo fora e esquecer tudo isso que aconteceu à todos nós.

Minha vida não foi nada fácil após a morte de meus pais. Minha chegada na mansão Hunter foi assustadora. Estar sob o mesmo teto que um homem frio e sem sentimentos, que dizia as piores coisas para mim, ouvir essas piores coisas, tudo isso foi mais que complicado. Passei por altos e baixos, mais baixos que altos na verdade, mas tudo isso só fez com que eu passasse a conhecer o verdadeiro homem que estava escondido por trás da "máscara" que Joseph usava com todos. Eu vi o real senhor Hunter, amoroso, leal e forte. Um verdadeiro Hunter que não necessita esconder seus sentimentos. Isso fez com que nosso amor crescesse rapidamente. Tão rapidamente quanto o bebê que estou carregando nesse exato momento.

- Está mais linda agora. - Joseph segura minha mão enquanto caminhamos pelo jardim.

- Você tem a habilidade de me deixar envergonhada. - Sorrio levemente e deslizo minha mão por seu braço.

- Você é minha vida, Elisa. E sempre será a minha Elisa.


FIM.






Elisa - Vol. I Onde histórias criam vida. Descubra agora