O grande dia - parte 2

2.2K 154 8
                                    

- Está muito linda, Elisa. - Megan diz, fingindo uma felicidade em seu rosto.

- Obrigada. - Sorrio levemente enquanto um dos assistentes acomoda o véu ao meu cabelo.

- Luisa foi embora, deixou uma carta para Robert mas eu não abri ainda. Deve estar muito feliz com a notícia, não é? - Ela diz, aproximando-se de mim.

- Ela foi por livre e espontânea vontade. Mas creio que seja melhor assim. - Digo, seriamente.

- Com certeza é melhor assim. - Megan passa sua mão por meu ombro e logo em seguida sai de meu quarto.

Após o termino de mais uma conversa que eu não esperava ter, finalmente estou pronta. Chegou a hora. Meu assistente ajuda-me a descer as escadas para que eu possa entrar no carro e finalmente estar à caminho do altar.

- Está lindíssima, querida. - Diz Alícia, que aguardava por mim na sala principal.

- Muito obrigada, Alícia. Você também está maravilhosa. - Digo, sorrindo a todo instante.

- Esperei tanto por esse momento. Você e Jospeh finalmente juntos. Desejo toda a felicidade à vocês, meu amor. - Alícia diz, com os olhos transbordando e um tímido sorriso nos lábios.

- Entrará comigo? - Pergunto com a voz embargada.

- Sempre.

Entramos no carro e finalmente deixamos a mansão Hunter. Agora sim, chegou a hora. Estou pronta para o que está por vir.

Tenho que estar.




Elisa - Vol. I Onde histórias criam vida. Descubra agora