Um dia inteiro se passou. Desde o fim daquele jantar o silêncio ronda a mansão Hunter. Nunca estive em uma situação tão desagradável. Tenho Joseph ao meu lado sempre sendo o homem perfeito que é, porém temo o que está por vir. Robert Hunter é capaz de tudo para conseguir o que deseja.
- 20 de dezembro. - Digo, entrelaçando meus dedos com os de Joseph.
- É o dia do meu aniversário. - Joseph sorri levemente.
- Sim ... e quero que também seja o dia do nosso casamento. - Digo, olhando fixamente para Joseph e deslizando minhas mãos por seus braços.
Um sorriso encantador estampa os lábios de Joseph rapidamente e logo suas mãos deslizam por minhas costas abrindo alguns botões de meus vestido, que logo cai no chão. Seus lábios logo encostam nos meus, seu corpo quente tão junto ao meu que rapidamente tornam-se um só. Abro a camiseta branca de Joseph com apenas um puxão, meus olhos fixos nos seus logo mostram que estou pronta para o que está para acontecer. Nunca estive tão pronta.
Alguns objetos que estavam sobre a mesa do escritório são derrubados no chão, mas isso não importa para nós. Nossos beijos quentes acontecem a todo instante. As mãos de Joseph vagueiam por meus cabelos, segurando os com força. Enquanto isso minhas unhas deslizam por suas costas. A partir desse momento sinto que pertenço totalmente a Joseph.
**
- Eu nunca mais quero sair dos seus braços. - Digo, abraçada à Joseph no chão do escritório.
- E não vai. Eu não permitirei. - Joseph diz, colocando uma mecha de meu cabelo para trás da orelha.
- Lembra de quando eu fui embora sem avisar à ninguém? .. Todas as noites eu ia para a janela da hospedaria em que estava e olhava as estrelas e pensava se você estaria pensando em mim também ... Se sentia a minha falta assim como eu sentia a sua ... Porque eu sempre amei você, Joseph.
- E agora está aqui comigo. Será minha esposa. E eu a amarei por todos os dias de minha vida, Elisa. - Joseph beija minha mão esquerda delicadamente e logo a põe sobre seu peito.
Quando eu era apenas uma criança nunca acreditei em amores perfeitos e príncipes encantados. Não cresci esperando o garoto perfeito aparecer. Sempre busquei ser o mais realista possível. Agora eu vejo que de nada valeu ser realista. Eu me encontro completamente apaixonada por Joseph Hunter. O homem que me faz sentir como uma princesa vinda de um filme romântico adolescente. No fim da contas, o meu cavaleiro dourado apareceu no momento mais difícil da minha vida. Um momento em que eu não buscava amar. Mas ele estava lá, na minha frente com aqueles olhos azuis profundos e com um coração machucado que o impedia de sentir algo por alguém. Nós crescemos juntos emocionalmente, nós consertamos um o coração do outro. E hoje eu diria à aquela Elisa de uns anos atrás, que ela não deveria ser tão dura e realista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elisa - Vol. I
عاطفيةElisa Stewart é uma garota de 17 anos, nascida e criada no interior. Vivia uma vida comum até o dia em que seus pais foram brutalmente assassinados. Semanas depois, a garota foi obrigada a viver sob a tutela de Joseph Hunter, um milionário misterios...