Abro meus olhos e percebo que a noite de ontem ficou no passado, hoje é um novo dia. Sinceramente, eu não sei se vou ser capaz de encarar o senhor Hunter mais uma vez depois do que houve entre nós dois - ou quase houve - a maneira como ficamos com nossos corpos quase colados, eu podia sentir o seu calor e ouvir sua respiração. Ele estava ofegante, assim como eu.
Felizmente fomos interrompidos por Alícia, que me impediu de fazer a maior burrice da minha vida. Não posso sentir nada pelo Senhor Hunter, ele é meu tutor, é mais velho, e acima de tudo é incapaz de amar.
Amarro meus cabelos em um coque frouxo e vou em direção à cozinha, vejo Alícia vindo na direção de meu quarto.
- Elisa, já estava indo acordá-la. - Ela diz, esfregando as mãos em seu avental branco.
- Eu acordei cedo hoje. - Digo, com um meio sorriso em meus lábios.
- Tudo bem ... Precisamos conversar sobre a noite de ontem. - Alícia segura em minha mão e me leva ate a cozinha.
Sento-me na pequena mesa redonda de frente para Alícia, espero que ela não faça nenhuma pergunta constrangedora sobre ontem à noite.
- E então, você e o senhor Hunter ... Está havendo algo entre vocês? - Ela pergunta, com um tom sério e preocupado.
- Não... Claro que não... isso seria impossível.
- Impossivel? Não foi o que meus olhos viram ontem à noite. - Diz Alícia, tentando disfarçar um sorriso.
- Eu estava na cozinha e de repente o senhor Hunter apareceu, eu estava chorando ... estava sentindo falta dos meus pais ... A situação quase nos levou a cometer um erro, mas felizmente você chegou. - Digo, relatando os fatos.
- Elisa ... - Alícia coloca sua mão sobre a minha - Se eu não tivesse aparecido ... E vocês tivessem se beijado, minha querida isso não seria um erro. Seria você mudando a vida e o coração de um homem que nunca teve a sorte de conhecer o amor.
As palavras de Alícia fazem com que as lágrimas deixem meus olhos embaçados, e logo em seguida escorrem por meu rosto. Estou tão confusa em relação a tudo.
- Escute quem já tem mais experiência nessa vida, não deixe de fazer o que você tem vontade de fazer, não deixe de amar quem você tem vontade de amar, não deixe de demonstrar... Eu percebi quando você chegou, você olhou para a casa inteira mas teve algo em especial que lhe chamou mais a atenção, não é verdade, Elisa?
Ao ouvir as palavras de Alícia, eu realmente percebi o quanto sou uma boba. então eu parei, respirei, e disse:
- Você me ajudou muito Alícia.
Saio correndo em direção ao escritório do Senhor Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elisa - Vol. I
RomanceElisa Stewart é uma garota de 17 anos, nascida e criada no interior. Vivia uma vida comum até o dia em que seus pais foram brutalmente assassinados. Semanas depois, a garota foi obrigada a viver sob a tutela de Joseph Hunter, um milionário misterios...