Olho para a janela, forçando a mim mesma a não começar a rir ao ver o estado dos rostos de pedra dos Hokages, um dos monumentos mais importantes de Konohagakure.
Naruto Uzumaki, um loiro cabeça-oca, delinquente e, diga-se de passagem, meu melhor amigo. isso é obra dele.
Ele pichou os rostos de pedra, desenhos ridículos foram colocados nos rostos dos antigos líderes de Konohagakure.
Me inclino sobre a mesa, pensando se deveria aproveitar que Iruka sensei vai estar concentrado no Naruto e matar aula, até que uma bola de papel atinge a minha nuca.
Olho para trás e vejo Kiba, Shikamaru e Chouji sentados a duas mesas de distância, a atrás de mim estava ocupada por algumas garotas olhando de forma apaixonada para meu irmão, que está sentado ao meu lado. Sorrio e me levanto.
Sasuke: Sério?
Sayuri: Meu amigos estão me chamando.
Ele me encara como se dissesse "as garotas não chegam tão perto quando você está junto pois você já as ameaçou." mas eu dou ombros e vou até a mesa em que os outros três estão.
Por não ter mais espaços no banco, me sento na mesa, de frente para eles.
Shikamaru: Ele se meteu numa encrenca grande, dessa vez.
Chouji: Acham que ele sai impune?
Nego com a cabeça.
Sayuri: Com certeza não. Só fiquei chateada por ele não ter me chamado, eu sou a melhor amiga dele, poxa! E se tem uma coisa que eu sou boa é despistar os ninjas que normalmente perseguem Naruto.
Os meninos riem.
Kiba: Vamos matar aula?
Sayuri: Eu estava pensando nisso... Mas...
Kiba: Mas...?
Pego Akamaru, o cachorro, da cabeça de Kiba e o coloco em seu colo, o acariciando. O cachorro se aconchega, fazendo Kiba me olhar irritado.
Sayuri: Vamos nos meter em encrenca também, e então a punição de Naruto vai se estender para nós quatro.
Os meninos concordam com a cabeça.
Sayuri: Além disso, se eu fosse, os deixaria mofando aqui e mataria aula sozinha.
Os três protestam com um "Ei!" em uníssono, e então Kiba estende os braços em minha direção.
Kiba: Posso ter meu cachorro de volta?
Sayuri: Não!
Rio, ainda com o bichinho em meu colo.
*Quebra de tempo*
Não demorou para Iruka sensei chegar na sala com o Naruto amarrado. Assim que ele chegou todos nós, alunos, voltamos para nossos lugares e fingimos que não estavamos conversando e brincando ao invés de fazer a atividade que ele passou.
Ele coloca Naruto, amarrado, na frente de todo mundo, e começa o habitual sermão.
Iruka: Eu já cansei Naruto, você não passou nos testes de ontem, e nem nos anteriores. Amanhã vai ter outra chance e está jogando ela pela janela!
Naruto simplesmente bufa e vira o rosto, o que deixa o sensei ainda mais irritado
Iruka: AH É? POR SUA CAUSA NARUTO TODO MUNDO VAI TER QUE REPASSAR O HENGE NO JUTSU!
Resmungo e deito na mesa.
Sayuri: De novo não...
Todos: Ah não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea Uchiha
ActionUchiha Sayuri é irmã gêmea de Uchiha Sasuke. Eles são os únicos sobreviventes do massacre do clã Uchiha, realizado pelo seu irmão mais velho, Itachi. Eles só desejam uma coisa: Vingança. Com a ajuda de Uzumaki Naruto, seu melhor amigo, Haruno Saku...