Bloom estava animada. Havia acordado super empolgada. Naquela manhã, ela estava para começar seu segundo ano em Alfea. Ela estava com saudade de suas amigas. Elas haviam se visto poucas vezes durante as férias. Fora que ela ficou alternando entre Domino e a Terra. Seus pais adotivos disseram que entenderiam se ela quisesse passar a morar com seus pais biológicos, mas ela não queria abandonar sua familia na Terra. Então, durante as férias, ficou um indo e vindo.
Agora, ela estava em sua casa na Terra. Ela havia marcado com Stella de ela vir buscar Bloom para irem até Alfea, mas Bloom havia acordado meio atrasada, e Stella estava para chegar a qualquer momento para leva-la. Então começou a comer rápido.
-Vai com calma, mocinha - Disse a Mãe de Bloom - Desse jeito vai acabar se engasgando.
-Desculpa - Disse Bloom - Estou atrasada.
-Acho que a Stella não iria se importar de esperar você.
Dizendo isso, um luz aparece na sala, e quando o brilho abaixa, Stella aparece.
-Olá, Sr. e Sra. Bloom.
-Oi, Stella. A quanto tempo - A mãe de Bloom da um abraço em Stella.
-Então, Bloom. Está pronta?
Bloom pregou o último pedaço de panqueca e enguliu e terminou de beber o suco. Ela foi rapidamente pegar sua mochila. Deu um beijo em sua mãe e seu pai e deu tchau para ambos. Bloom pegou na mão de Stella, e em um instante, estavam no pátio de Alfea. Elas viam Griselda orientando algumas das alunas novas. Não pederam tempo e já foram direto para seus quartos. Chegando em seu quarto, Bloom se depara com Flora, e já corre para abraça-la, e Flora retribui o abraço.
-Já tem um tempo que a gente não se vê - Disse Flora - Quero muito saber como foram as ferias de vocês.
-Igualmente. As outras já chegaram?
-Sim. Estão todas em seus quartos.
Bloom jogou sua mala em sua cama, e com magia, começou a guardar as suas roupas. Quando acabou, se retirou do quarto e foi até o de Lavínia, verificar se ela estava lá. Ela foi correndo. Quando virou em um corredor, viu um homem que nunca vira antes. Usava trajes negro e cinza e tinha cabelo vermelho comprido. Mesmo que por um segundo, eles trocaram olhares. Ela suspeitou que fosse um novo professor, mas ignorou e continuou correndo.
***
Quando deu 09:00, todas as meninas se reuniram na quadra da escola. No meio da arquibancada, as Winx sentaram juntas, Lavínia sentou ao lado de Bloom, e Mirta ficou entre Flora e Tecna. Faragonda estava fazendo um discurso de boas vindas às novas alunas e as desejando um ótimo ano.
Bloom olhova para os professores que estavam perto da diretora. Ficou curiosa por não ter visto o homem que vira mais cedo. Ela então passou a pensar que devia ser o pai de alguma aluna.
***
As 10 horas, as meninas do segundo ano tiveram aula prática na floresta com o professor Palladium, que por algum motivo estava vendado. Curiosa, Musa perguntou qual o motivo dela.
-Como é o primeiro dia, pensei em começar com algo divertido, e ao mesmo tempo muito importante.
-Como venda nos olhos pode ser divertido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 2° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Aviso: Essa é uma continuação de outra história minha: O Reino Perd...