CAPÍTULO 9

550 37 0
                                    

R- eu não sei o que aconteceu- ele ri- mas acabei acordando.
K- Hm... e será que podemos nos conhecer mais?
R- Ah, claro. Que tal um passeio?
K- está meio frio aqui, não é?
[Eles estavam em um lugar nevasco, onde haviam cerejeiras e amoreiras.]
R- eu tenho esse paletó aqui, quer?
K- aa, receio que se me..
Ruggero pega o paletó e põe nela, mas sem querer, acaba tocando - a e ele acorda.
(acordado)
R- DROGAAAAA!- ele tenta fechar os olhos várias vezes e voltar a dormir, mas não consegue.
[ainda no sonho]
K- Ruggero? Ainda esta aí? cadê você?- ela o procura, mas não acha. Rapidamente, o chão começa a se desfazer e ela cai, e acaba acordando também.
(acordada)
K- isso só pode ser brincadeira! Bem na hora...- ela levanta e toma um copo de água.- Voltemos à realidade Karol, esse homem perfeito dos seus sonhos, simplesmente, não existe. Esquece essa besteira.  Já ao amanhecer, os dois fazem sua rotina.
Ruggero continua suas papeladas após a empresa ser aberta.
Agustín chega.
- O meu querido! Que cara é essa? Já viu a nova secretaria? que gata!
R- é a Carolina! Não sabe quem é? Já foi despedida, e agora voltou. Dizem que é das perigosas.- eles riem e voltam ao trabalho.
Karol Abre o restaurante, e logo chega Mike.
- bom dia, Karol- Mike chega e tropeça propositalmente, empurrando - a na parede e se aproximando.
- Uau, que bom dia!- ela ri e fica nervosa.
continua...

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora