CAPÍTULO 24

268 13 0
                                    

R- KAROL, VOCÊ TÁ BEM?- ele passa a mão na cabeça
K- só me ajuda- diz pausadamente, com raiva.
Ruggero a pega no colo e a leva pro carro.
- o que você quer que eu pegue? Vou te levar pra maternidade!
K- pegue dinheiro, para caso de remédio, umas mudas de roupa, e um desodorante. VAI!- grita de dor.
Rugge se assusta ao correr o caminho, e ver o sangue. Ele começa a ficar agitado. Pega as coisas rapidamente e desce.
C- Karol você está bem?- ela se aproxima do carro.
K- olha garota, vai pra p que te pariu, ME DEIXA EM PAZ.
Cande se afasta e segura Alex no colo, que começava a chorar. Ruggero chega, tira o carro e dirige em alta velocidade em direção a maternidade. Eles chegam, e rapidamente os doutores vêm com a maca e a levam. [horas depois]
Na mansão-
- parece que vai dar tudo certo querida, vamos ficar com o papai, e você vai ser a única herdeira dele.- ela ri.
[Enquanto isso] 
Um doutor se aproxima. - Sr Pasquarelli?- ele chama
- eu!- Ruggero se levanta- onde está minha esposa?
- sinto muito informar, a senhora Sevilla está entrando em uma cirurgia arriscada, neste exato momento, o bebê.. Não sabemos se ainda vive.. precisamos que o senhor traga algumas coisas pra ela, pois ela vai ficar internada, após a cirurgia.
Ruggero dá as costas e corre pra fora, se segurando. Fora do portão, ele cai no chão e começa a chorar. - RUGGERO! CADÊ A KAROL?- em um grito unânime Valu e Carolina gritam.
R- ela... Ela..- ele começa a chorar -ela vai entrar em uma cirurgia arriscada.
V- O QUÊ? O que aconteceu?- diz nervosa
R- ela passou mal e.. muito sangue, Alex, escada, Candelária..- ele passa a mão na cabeça.
V- Candelária? Eu já ouvi esse nome! Espera..- ela tenta lembrar- é a amiga do Mike! O que ela tem a ver?
Ruggero as olha com vergonha.
- eu tenho uma filha com ela..
V- VOCÊ O QUÊ!?
C- você só pode estar de brincadeira.- ela ri sarcasticamente.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora