"Voce nao pode me beijar!"

498 33 0
                                    

- pra falar a verdade, você acertou..- ele fala baixo..
Karol ri
- então acho que já te conheço bem
R- arrasou na escolha do vestido. Está maravilhosa... e sexy- ele complementa baixo
Karol sorri
- obrigada, senhor elegante.
Ruggero vê um carrinho de sorvete
- vamos lá...- ela pega dois sorvetes e Karol se senta no carro-céu.
R- me desculpe por ter deixado você aqui me esperando.- ele entrega um dos sorvetes pra ela,  e fica em pé, enquanto o carro-céu rodava.- preciso te falar uma coisa.. Eu estou, completamente apaixonado por você. Você é linda, seus olhos...- ele fecha os olhos e abre novamente.
K- eu não posso me iludir, você não é real! Não posso criar sentimento por algo que vai acabar amanhã.
R- você sabe mesmo acabar com os sentimentos de alguém.
K- eu sinto o mesmo, pra você saber! Mas é como eu disse, não posso me iludir.. Não sei nem se você é real.
R- eu sou real! Eu não sei você é real!
K- cê tá de brincadeira né!?
R- pera, estamos tendo uma DR?- ele se aproxima
K- o que está fazendo?
R- aproveitando minha penúltima noite cm voce..- ele se aproxima e estala o dedo. De repente, estavam em um quarto chique com roupas diferentes.
Karol estava cm um short curto e uma blusa decotada. - mas o que é isso!?- Karol se assusta- eu tô praticamente nua!
R- foi assim que eu imaginei. Gostei dessa técnica.
K- você não pode me tocar, esqueceu?
R- é o que veremos!- ele a empurra na cama e os dois caem, se beijando.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora