CAPÍTULO 9

353 22 2
                                    

K- tenho o melhor namorado do mundo!- ela sorri, pega o celular e liga pra ele.
*Ruggero atende*
- bom dia, amor da minha vida!
K- bom dia, meu amor! Que presente foi esse?- diz sorrindo - eu queria dar flores para a minha flor! Estou morrendo de saudades!
K- eu também, mas amanhã estou chegando! Te amo, preciso me arrumar.. beijos! - beijos, amor! Até mais!
*Eles desligam*
Já a noite, Agustin e Ruggero preparavam tudo para o outro dia, no local.
Mike e Valu, cuidavam de fazer as comidas, enquanto Ruggero decorava o terraço.
Agustin liga pra Carolina pra contar o plano mas ela está na última festividade e acaba não vendo.
- boa noite, meu amor! Entao.. o Ruggero vai pedir a Karol em casamento, amanhã, assim que chegarem! Então fica de olho... A surpresa está no terraço, então faça ela entrar no corredor! Beijão!- Agus deixa o recado.
Ruggero confirma, e continua decorando o quintal. *23h*
Últimos detalhes feitos. O lugar estava lindo. Havia flores pelo local, e ao redor da piscina, na cobertura, tinha uma mesa decorada sofisticadamente,  com tecidos pendurados de modo leve e discreto, do jeito que Karol amaava.
[NO OUTRO DIA]  Karol se despede da imprensa junto com Carolina, e as duas entram no helicóptero que foi levado para pousar perto da casa de Ruggero.
Ruggero estava ansioso em casa.
A- cara, já perdi as contas de quantas vezes você já abriu essa caixinha com essa aliança!
R- e se ela não aceitar?
A- eu viro gay e te pego!
Os dois riem e se abraçam.
A- falando sério.. é um grande momento pra você! Ela vai aceitar sim.. ela sabe o quão especial você é, e homão da por.. ops, que você diz srr- ele ri e Ruggero joga a almofada nele.- já já ela chega! Já está pronto?
R- vou me arrumar...- enquanto Ruggero se arrumava, Mike e Valu chegam e ficam aguardando o momento.
Agustin finaliza o corredor com as fotos dos dois juntos, e estão prontos. Algumas horas depois, o helicóptero de Karol pousa e faz stores dizendo que estava animada pro reecontro.
Ruggero vê o stores e fica confiante.
Agustin vê o carro das duas chegando, e avisa a Ruggero, que rapidamente se posiciona ao lado da mesa.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora