CAPÍTULO 51

255 12 3
                                    


Agustin vê que o bebê começa a chorar e desce para acalmá-lo. Ao chegar lá, ele vê que Alex já estava brincando com ele e o choro tinha parado.
Ruggero on
Que droga. E agora!? Eu não vou simplesmente anular tudo por esse sentimento. Eu quero que ela pague!
Agus sobe e entra no quarto.
- caraca, moleque. Que furacão passou aqui.
Rugge seca as lágrimas.
Agustin se aproxima dele.
- essa criança.. precisa da mãe.
Rugge deixa as lágrimas caírem.
- eu também preciso da mãe dela.
A- então porque não deixa de ser orgulhoso e vai atrás dela!? Enquanto isso...
Karol-
Chego em casa, tranco tudo e simplesmente vou atrás do meu advogado. Entro em um processo aberto com Ruggero. - agora você que vai ver o que merece.
...
Ruggero- eu.. quero fazer isso, quero ir atrás dela. Mas ao mesmo tempo lembro de tudo e..- seu celular toca. Era seu advogado avisando sobre uma nova denúncia, ele precisava comparecer imediatamente no escritório de advocacia.
- é por isso que ela não merece que eu vá atrás dela.- ele mostra a denúncia.
A- você não tem certeza que foi ela.
R- quem foi então!? Me poupe, Agustin. Eu e ela não temos mais volta.
...
Karol se deita na cama e demora pegar a dormir. - sinto falta dos sonhos. Sinto falta do amor que tínhamos.. eu fiz isso porque pensei que era o melhor.. e acabei piorando tudo.- ela começa a chorar e sente seu coração apertar. Seu sentimento era de ódio e amor, onde quem tentava sobressair, a machucava mais ainda. Ela acaba pegando no sono de tanto chorar.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora