R- Agustín!- ele ri- é o seguinte... Eu tô apaixonado...
A- ALELUIA! QUANDO VOU CONHECÊ - LA!?- ele quase cai
R- o problema é esse.. A- não vai dizer que é namoro online!?
Não não, melhor! Ela é de Marte? Não! ELA É TERRORISTA!?- ele ri
R- bem pior que isso tudo...
A- viji Maria! diga logo..
R- ela é um sonho...- ele diz cabisbaixo
A- aaa, fala sério!
R- eu tô falando... Ela aparece todas as noites depois que joguei uma pétala da for no poço... Tô começando a achar que minha mãe estava certa.
A- a magia do poço lá da praça? Desde quando é mentira? Eu já sonhei com a minha garota..
R- já!? E por que não está com ela?
A- nós desistimos... R- o quê!? A- Seu nome ficou na minha memória. E eu não esqueço.
R- poxa..
A- eu só me arrependo de ter feito isso.. de ter desistido tão fácil. ENTÃO, OU VOCÊ PROCURA ESSA GAROTA, OU VOCÊ VAI TENTAR SER FELIZ COM ALGUÉM, QUE TE AMA, MAS NÃO É AMADA. ENTENDEU?- ele levanta cm lágrimas nos olhos e sai.
Ruggero põe a mão no rosto, e passa em seu cabelo. - só poderei fazer isso amanhã. Hoje é a inauguração. Não posso sair.-ele continua a arrumar algumas coisas.
Carolina entra na sala
- Ruggero...
R- não vem me falar que também testou a magia do poço...
C- na verdade, sim..
R- mas desistiu e Black Black Black- ele revira os olhos.
C- na verdade, eu o encontrei...
R- encontrou?- ele levanta a cabeça surpreso.
C- ele era a única pessoa que fazia meu coração pular de alegria. Que, me ajudava em tudo e sempre estava comigo..
R- por que está falando tudo no passado?
C- porque.. Ele.. faleceu- as lágrimas caem dos seus olhos e Ruggero se sente horrível por ter falado de mal jeito com ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...