CAPÍTULO 50

256 12 1
                                    

{Últimos 10 capítulos}

Karol se levanta rapidamente.
- EU NÃO VOU DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA!
Ruggero continua andando pelos corredores - não adianta, o filho vai ser meu e pronto
K- eu que pari! Sozinha! Ele é meu.
Rugge para e olha pra trás.
- se dá conta do quão egoísta está sendo? Pariu sozinha porque quis! Você que escolheu isso.
K- dane-se! Ele vai ficar comigo, Ruggero. - ela começa a chorar.
R- sério que vai apelar para o emocional? Nisso não tem quem ganhe pra mim, porque chorei todas as noites pensando que o amor da minha vida estava morta.
Karol se ajoelha no chão - o que você quer que eu faça?- ela continua chorando.- eu só quero meu filho, só isso!
Rugge ON
Ver ela daquele modo na minha frente, me causava dois sentimentos. Raiva, por querer abraçá-la e beijá-la e alívio, por finalmente ela estar sentindo o que senti. O meu amor por ela só cresceu esse tempo todo, mas meu coração ainda continua magoado.
- apenas, olhe ele e saia. Lembrando que não pode tentar levá-lo, perderia ele na causa.
Karol tenta conter o choro ao ver ele saindo da sua presença. Ela desce correndo e pega seu filho.
- eu te amo, tá? Mamãe ama você e eu vou fazer de tudo pra conseguir ficar com você de novo.
Depois de uns 30 min, ela coloca ele no berço e sai da mansão. Ruggero estava no andar de cima e acompanha ela com os olhos, pela janela, até um bom caminho.
Ele fecha as cortinas e olha para as coisas ao seu redor, que rapidamente viram alvo da parede.
Agustin ainda no caminho da casa de Ruggero, encontra Karol..
- oiê, Kah! Como você está?
Ela o olha.
- bem.
A- nossa, maninha. Cadê aquele abraço caloroso que sempre ganhava?
- não existe mais. Eu não tenho mais ânimo sem o meu filho por perto
A- que eu me lembre, você não me dava abraços com seu filho, na verdade nem estava grávida ainda.- ele sorri
Karol continua andando.
Agustin fica nervoso.

- todos nós sofremos quando ficamos sabendo da sua falsa morte.
Ela continua andando até sua última palavra. Seu corpo sente repulsa de si e ela fica estabilizada.

 Seu corpo sente repulsa de si e ela fica estabilizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora