Rugge reprime o rosto e com a voz rouca e surpreso, diz:
- Karol?
K- Ru-rugge?- Ela cobre o rosto.
R- é.. é você mesmo?
K- a... não! Que dizer, sou..- ela tenta correr
Ele corre e pega no pano que cobria seu rosto e vê nitidamente seu rosto. Ele fixa seu olho nos olhos dela.
- mas.. você não.. não.. tinha morrido?- os olhos deles enchem de lágrimas.
K- é uma longa história, Rugge..
R- você.. mentiu pra mim esse tempo todo? Você está viva! Era você naquele dia, não era?
Karol fica com vergonha e começa a chorar
- sim, era! Eu menti! Eu confesso. Paguei aos médicos para dizer que tinha morrido. Mudei de país.
Rugge balança a cabeça negativamente sem entender
- por.. por quê!?- ele fica furioso e suas lágrimas descem de ódio.
K- eu não aguentava ver a Cande Ali! Eu nao ia aguentar vê-la todo dia! Aquilo estava me fazendo mal.
R- MAS VOCÊ QHE ERA MINHA ESPOSA!- ele desce Alex, que logo corre para o colo de Mike.
K- EU SEI! EU SEI! MAS VOCÊ BEIJOU ELA! Aquilo me matou por dentro!- diz chorando.
R- eu não quero saber, Karol! O que você fez não tem perdão. Não tem mesmo!- ele vai saindo quando o bebê de Karol começa a chorar.
Karol corre para dentro da tenda que tinha feito e tenta acalmar o bebê.
Ruggero se vira ao ouvir o choro. O próprio começa a chorar.
- esse... Não acredito que você fez isso, Karol. Esse.. esse é o meu filho!?- ele entra na tenda e a vê com o bebê no colo.
- COMO PÔDE FAZER ISSO!? VOCÊ ME PRIVOU DE VER ESSA CRIANÇA NASCER! ME PRIVOU DE VER SUA BARRIGA CRESCENDO A CADA MÊS! VOCÊ SABE, OU FAZ IDEIA, DO QUANTO SONHEI TODOS ESSES MESES O QUE PODERIA TER ACONTECIDO COM VOCÊ!? ENTRE A CANDELÁRIA E VOCÊ- ele para pra secar as lágrimas.- você é a pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...