R- nós temos muita sorte! Olha que gatona a Karol está naquele vestido!
A- verdade, que sorte a nossa- ele ri
R- que tal uma pizza? Estou morrendo de fome!
[Em Las Vegas]Karol agradece à empresa Benys pelo patrocínio e pela afiliação. Carolina logo após, dá seu discurso com uma pitada de humor, deixando o clima mais leve. Depois disso, foram ao salão de dança e começaram a servir drinks. Karol pega uma taça de champanhe, e Carolina de vinho.
As duas observam todo o salão.
C- nossa, que careta a roupa daquela mulher.- ela ri- já eu? Estou estupenda!
Karol ri
- você nem sabe o significado da palavra é fica falando. Qualquer dia vai falar que é uma odalisca, e não saberá.
C- Aff, não tira meu ânimo!- ela vai saindo de perto.
[Em New York]
A pizza chega e os meninos continuam acompanhando o evento.
Ruggero vê os Stores de Karol.
- olha lá atrás, tem um cara olhando pra Karol!
Agustin ri - já tá com ciúmes?
R- shhh, a Carolina tá olhando pra um ali!
A- CADÊ!? AONDE?
R- ainda fala de mim!- ele ri
A- aff, indelicado.
[L.V]
Karol P.O.V
- um cara se aproxima de mim. Vistoso. Mas nada comparado ao meu amor. Ele foi educado, se aproximou e perguntou se eu estava acompanhada.
K- não, não agora. Meu namorado ficou pra cuidar da empresa. Ousado vir falar comigo.
- a ousadia às vezes te leva para bons caminhos, senhorita- ele beija minha mão.
K- aa, obrigada- puxo a mão- a ousadia comigo só leva pro caminho da mãozada na cara.
- amo mulheres assim. Cativantes. Aliás, meu nome é...
K- dispenso apresentações, até nunca. Passar bem.
[Sai dali meio nervosa, mas precisava ser pulso firme. Vi que havia vários homens, até que o diretor do evento nos chama e voltamos ao quarto privado, somente para donos de empresa ou representantes.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...