*Candelária on*
Faz cinco meses que a Karol morreu, eu não sei o que vai acontecer com a gente. Ela era minha única salvação. Estava tudo calculado, mas parece que errei os cálculos. A Alex fez 3 anos, e agora ela está se dando bem com o Rugge, mesmo que ele queira distância de mim.
Off..
[FIOREN]
V- Mike, eu preciso te contar uma coisa..
M- o que aconteceu?
V- eu.. escondi isso o tempo todo e..
M- o que você escondeu? Me diz logo.
V- a Karol.. ela está viva.- diz chorando.
Mike arregala os olhos.
- Valu...
[Agus e Caro]
A- amor? Que tal irmos visitar o Rugge?
C- eu.. nao Quero ir NAQUELA casa..- ela fica nervosa- eu vou me lembrar da Karol! EU VOU VER A CANDELÁRIA! E eu não vou me controlar.
A- tá ta! Eu ein. Eu vou, okay? Volto já.- ele beija a testa dela e sai.
Enquanto isso..
R- quem é a bebê linda do papai?- ele jogava ela pra cima, mesmo a segurando, e ela ria.
- sou eu, papai!- ela ri.
Rugge a abraça e de longe vê Agustín chegando.
- olha o titio!- ele sorri
- tio aguuuus!- ela desce do colo de rugge e corre até ele.
A- oiê, pequena.- ele a pega no colo e brinca um pouco.- rugge, podemos conversar?
R- aah, claro! Alex, vai atrás da mamãe?
- sim, papai..- ela entra.
R- o que quer falar?
Agustín senta ao lado dele
- eu.. quero falar sobre seus sentimentos. Já passaram 5 meses. Como você está?
R- eu não quero falar sobre isso. Não quero falar sobre ela.
- você precisa. Eu.. acho muito estranho tudo isso. Voce...
R- JÁ CHEGA!- ele começa a chorar.- eu não tive o direito de vê-la uma última vez! De dizer o quanto a amo! De falar o quão importante ela foi pra mim. Eu não tive nem o direito de dar um enterro digno pra ela!- ele chora e põe as mãos em sua cabeça.
Agustín em um momento se levanta e o abraça.
- é necessário por pra fora.
R- eu só.. eu só queria ela aqui!- ele o abraça.
Do andar de cima, Cande o via chorar. Ela coloca a mão na boca com um suspiro e se põe a chorar.
- ela não pode ter... Ela não pode...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...