[Quebra de Tempo]
*2 semanas depois*
K- amor, eu sei que não sei o sexo ainda, mas eu já queria ir às compras!- ela ri
R- eu também queria ir! To ansioso! AI MEU DEUS! JA TA CRESCENDO?
K- isso é meu café da manhã- ela ri muito
R- eu amo você, mulher- ele a imprensa na parede e a beija.
K- eu também te amo muito!- retribui o beijo.
R- que tal darmos uma passeada? Aproveitar que o dia está sem muito sol, e ir a praça que nos conhecemos?
K- acho uma ótima idéia, vou me trocar!
R- okay!- ele tira a blusa que estava e coloca outra- já tô pronto- ele ri
K- POXA, eu nem tirei o short ainda, acho que vou de vestido!- ela ri e se troca.- vamos?
R- sim, você demora demais pra se trocar- ele ri e os dois descem brincando. {Enquanto isso..}
X- é agora, minha querida, vamos conhecê-lo.- ouve as risadas dos dois e espera eles abrirem a porta.
K- aah! Que susto!- ela ri- Oi, moça! Bom dia- ela sorri
R- can-candelária? O que faz aqui?
C- olá, Ruggero! Como vai? Vejo que está feliz!
R- e muito. Pode fazer o favor de cair fora daqui? Minha esposa está grávida e não é bom passar vexames.
K- você a conhece? O que está acontecendo?
C- nossa, Ruggero. Eu queria que tivesse tido todo esse carinho e cuidado comigo, quando eu estava grávida da Alex.- ela a pega e coloca no colo.
R- por quê seu marido não te deu? Eu tenho lá a ver com isso? Sai da minha casa.
Karol estava ficando nervosa e estava vendo as coisas embaçadas- meu amor, eu não estou bem..
R- calma! Ela já vai embora.
C- eu só saio daqui com o que é meu. Sua filha precisa de bens. Ruggero.
Rugge se espanta, olha pra ela e olha para Alex, a menina de 2 anos tinha traços semelhantes ao seu.
R- não me diga que..
C- espera, você deve estar meio confuso. Deixa eu te apresentar. Alex Molfese, filha de Ruggero Pasquarelli e Candelária molfese.- ela sorri- olha o papai, filha!- brinca com a criança.
- bapai- diz sorrindo.
K- Filha!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...