CAPÍTULO 49

249 11 0
                                    

Karol desce do carro e toca a campainha. {Enquanto isso}
Rugge narra.
- eu estava com a Alex no colo, brincando com ela, enquanto o outro estava no berço do lado. A campainha toca e coloco Alex no sofá.
- cuida dele, ok?
A- pode deixar, papai!
Ruggero coloca uma camisa e abre a porta. Ele se depara com Karol na frente dele.
- o que faz aqui!?
K- preciso ver meu filho.
- você não vai ter ele, de volta, Karol! Ele é meu filho também.
K- é n-nosso! Então também tenho direito de vê-lo e não vou sair daqui enquanto você não deixar eu entrar.
Rugge respira fundo.
- não demore muito. Ele está no sofá.
Karol entra sem encostar nele. (Aquele simples deboche) seus passos firmes no salto começam a desaparecer após ver seu filho. Ela corre e o abraça. Ela o pega delicadamente.- meu amor! Como você está?- ela brinca com ele.
Ruggero revira os olhos.
Alex fica sem entender.
- titia Kalol?
Karol se vira e vê Alex já grandinha. De repente, uma fita passa em sua mente sobre o momento em que sangrou nas escadas, rapidamente seu olhos se direcionam a escada e o filme do beijo entre Candelária e ruggero. Sua cabeça desanda.
Ruggero percebe que Karol estava mal e corre. Ele pega a criança do colo dela e Karol desmaia.
R- Karol? Meu amor, Acorda!- ele não percebe o que fala, a pega no colo e leva rapidamente para o quarto de Karol, que havia na casa. (Lembrando que a mansão era dos dois).
*Horas depois*
Karol-
Abro meus olhos e vejo cada detalhe daquele quarto. Era o meu quarto. Que saudade eu estava daqui. Mas como vim parar aqui!?
Rugge bate na porta e entra no quarto. - você está bem?- pergunta rude.
K- ótima. Cadê meu filho? Você tomou ele de mim!? É isso?
R- não! Você que desmaiou depois que viu a Alex!
K- não me diga que o derrubei!
R- por sorte, o peguei antes. Aí do lado tem chá, a Carolina fez pra você.
K- ela ainda está aí?
R- não. Já foi. Enfim, quando estiver melhor, me fala.
K- eu vou embora daqui!- ela levanta rapidamente.
R- você não vai.- ele a empurra na cama. Está pálida! Você anda comendo, Karol? 

 Está pálida! Você anda comendo, Karol? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora