CAPÍTULO 15- ALERTA HOT🔥

392 19 0
                                    

Capítulo 15

[Participação Especial de Jaqueline pq n sei escrever essas coisa skskskkssk)
Em caminho de casa, segurávamos nossas mãos ansiosos. Nossa casa tinha sido entregue há 2 dias. Novíssima.
Estávamos as portas dela. Era linda.
Ruggero ia abrir a porta quando eu piragueio.
R- o que foi?- ele ri
K- os noivos tem que entrar juntos na casa! Ou seja, me pega no colo.- ela faz bico e ri
R- sério isso?- ele ri e a pega no Colo- minha mulher!
Eles entram e se impressionam com a casa.
- CARACA! Vou morar aqui!- Karol se joga no sofá.
R- ajeita esse vestido que lá vou eu!- ele se joga por cima dela- finalmente, casados.- ele a beija apaixonadamente.- vamos pro nosso quarto? Aceito um belo banho quente- ele ri
K- aceito- ela ri
Eles decidem ir cada um para um banheiro. Karol sai primeiro do banho, e vê as roupas que Carolina tinha deixado pra ela.
[A PARTIR DAQUI, TANTO FAZ LER COMO NÃO LER, NAO DIRIA QUE SERÁ UM "HOT" MAS, TENTAREI FAZER ALGO QUE REPRESENTE O MOMENTO DOS DOIS.] - não acredito.- ela ri e se veste. Uma lingerie preta com detalhes vermelhos. Coisa picante. Já vestida, Karol veste o roupão-toalha, e espera Ruggero, se perfumando e arrumando o cabelo.
Minutos depois, ruggero sai com a toalha enrolada. - sério isso? Eu me arrumo toda e você apenas uma toalha?- ela ri
- aaa, OLHA meu tanquinho, vai!- ele ri
K- maravilhoso!
R- mas eu tenho um charme também.- ele pega uma gravata preta e coloca.
K- ay, sexy!- ela ri
R- sexy é o que está por debaixo dessa toalha, senhorita Karol.
Karol fica vermelha
- beleza que não sou mais... 'pura', mas ainda sinto vergonha, belê?- eles riem e Ruggero vai se direcionando a ela.
K- Senhor.. Ruggero, aa..
Rugge chega até ela e põe a mão em seu lábio.
- shhh, agora somos só eu e você. (Frase do Matteo em profugos).- ele sorri e tira o roupão dela lentamente.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora